Na edição da Ronda da Moda Internacional do GPS|Brasília desta semana, conheça as principais novidades de marcas como New Balance, Louis Vuitton, Calvin Klein, Ferragamo, Montblanc, entre outras, e fique por dentro dos últimos lançamentos do universo fashion.
New Balance lança novas cores para Fresh Foam X 1080 v14
Um dos principais ícones de performance, o Fresh Foam X 1080 v14 da New Balance ganha novas cores, mais neutras e sofisticadas. O modelo ganha um visual moderno e minimalista, além de ainda mais respirabilidade. Detalhes refletivos garantem visibilidade durante corridas noturnas, enquanto a lingueta anexada ao cabedal evita movimentos indesejados, proporcionando maior estabilidade.
As novas cores do Fresh Foam X 1080 v14 estão à venda no e-commerce e em lojas físicas da New Balance, e nas principais lojas do varejo esportivo, com o preço de R$ 1.299,99.
ASICS e Kiko Kostadinov apresentam o GEL-KIRIL™ Ⅲ
A ASICS, em parceria com a marca de menswear Kiko Kostadinov, acaba de lançar o ASICS GEL-KIRIL™ Ⅲ, um modelo que revisita a tradição da marca no universo do workwear – o vestuário funcional desenvolvido para o trabalho, que une durabilidade, conforto e design técnico.
Inspirado na estrutura fundamental da linha GEL-KIRIL™, a nova versão valoriza elementos essenciais que definem o artesanato japonês e o legado industrial.
Louis Vuitton apresenta nova campanha Spring 2025 Men’s Collection
Para a coleção Louis Vuitton Spring 2025, o diretor criativo das linhas masculinas da maison, Pharrell Williams, se inspira em um guarda-roupa de meia-estação que transforma música em cor e forma. Essa abordagem colore a proposta em uma paleta instintiva que contrasta nuances neutras com formações vívidas de cor. O caleidoscópio rende uma silhueta leve, enraizada na relação entre códigos de vestimenta preppy e a cultura streetwear inerente a Williams.
Calvin Klein revela sua nova campanha de Spring 2025, estrelada por Bad Bunny
A nova campanha Spring 2025 da Calvin Klein é estrelada pelo três vezes ganhador do Grammy e artista multiplatina Bad Bunny, em sua estreia na marca. O cantor veste as underwears Icon Cotton Stretch.
Na campanha, dirigida e fotografada pelo renomado Mario Sorrenti, Bad Bunny é fotografado em um mundo imersivo onde a sensualidade define o tom, expressando sua persona forte e sua aura superstar. Ao longo de todas as cenas, incluindo o vídeo gravado no set de sua música hit EoO, Bad Bunny imprime seu eu autêntico e sua confiança em todos os ângulos de sua campanha para a Calvin Klein Underwear.

Foto: Mario Sorrenti
Saint Laurent Rive Droite apresenta terceiro episódio do Talks Podcast
Saint Laurent Rive Droite apresenta uma nova série de conversas filmadas com personalidades do cinema, da fotografia e da arte, próximas à Saint Laurent e ao diretor criativo Anthony Vaccarello.
Filmados em preto e branco, os convidados são entrevistados pelo jornalista francês Augustin Trapenard em um ambiente minimalista, enquanto respondem a perguntas íntimas sobre suas vidas e carreiras. O terceiro episódio apresenta o diretor e roteirista italiano Paolo Sorrentino, que dirigiu Parthenope, um filme co-produzido por Anthony Vaccarello pela Saint Laurent Productions.
VEJA lança Panenka, sua nova silhueta de tênis
A VEJA apresenta o Panenka, sua mais nova silhueta de tênis inspirada na famosa jogada de futebol dos anos 70, a icônica “cavadinha”, que ficou marcada pela ousadia e precisão do jogador Antonín Panenka, ao revolucionar o esporte com um pênalti.
Com cores clássicas que remetem ao esporte mais famoso do mundo e um design que lembra as tradicionais chuteiras vintages, o Panenka tem linhas frontais elegantes, costuradas em matelassê, técnica que cria um efeito acolchoado e ao mesmo tempo robusto, evidenciando o estilo retrô que celebra as raízes do futebol. A lingueta com cortes serrilhados complementa o visual do tênis. Disponível para venda no site da VEJA, o Panenka tem numeração do 33 ao 45 e será vendido por R$ 720.
Tommy Hilfiger anuncia parceria com o filme F1
Após mais de três décadas de parcerias no automobilismo, a marca se une à produção de F1, filme da Apple Original Films ambientado no mundo de alta velocidade da Fórmula 1. Como uma das patrocinadoras da equipe fictícia APXGP no longa, a bandeira da Tommy Hilfiger estará em destaque no halo, na frente e nas laterais do carro APXGP, além de aparecer nos uniformes dos pilotos e da equipe.
O filme, dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) e produzido por Jerry Bruckheimer, Kosinski, Lewis Hamilton, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Chad Oman, com roteiro de Ehren Kruger, estreia nos cinemas mundialmente em 27 de junho de 2025.
Plaenge e Montblanc unem luxo e tradição em evento exclusivo no Etmo Jardins
A Plaenge e a Montblanc promoveram um momento exclusivo no Etmo Jardins durante um lançamento da incorporadora. O evento reuniu um grupo seleto de mulheres do Just Real Moms, liderado pela CEO Fernanda Paronetto, para o Workshop de Caligrafia por Montblanc, conduzido pelo renomado calígrafo e artista Fábio Maca, que celebrou o mês das mulheres com uma imersão que integrou arte, história e design.
Além do workshop, o evento contou com uma exposição de produtos exclusivos da Montblanc, incluindo a edição especial do instrumento de escrita da coleção Muses, dedicada à cantora Maria Callas.
LV lança segundo capítulo da reedição Louis Vuitton x Murakami
Como uma celebração poética da temporada de flores de cerejeira do Japão, a reedição de 20 anos da colaboração original apresenta o padrão Cherry Blossom do mestre artista japonês Takashi Murakami aplicado em mais de 40 criações da maison. A coleção conta com bolsas, itens em seda, calçados e até um baú Malle Wardrobe sob encomenda.
Com flores e pétalas aplicadas usando impressão digital em uma ampla gama de criações, Cherry Blossom de Murakami é o tema central da coleção: apresentado sobre o icônico padrão Monograma de bolsas, uma seleção de itens de viagem e baús. Versões de bolsas Marellini, Alma BB e Capucines são apresentadas em cor de rosa, combinando com o padrão Cherry Blossom.
A fragrância Spell on You ganha um toque lúdico enquanto Cherry Blossom adorna o frasco, a embalagem e o estojo para viagem.
Ferragamo apresenta coleção Spring-Summer 2025
A Ferragamo apresenta um design repaginado dos arquivos para a coleção Spring-Summer 2025. O novo modelo é inspirado em uma criação de 1939 de Salvatore Ferragamo: uma bota de camurça com aba de cetim.
Uma característica marcante dessa reinterpretação é o salto curvado, que reformula uma silhueta em forma de F como homenagem ao icônico salto de cunha criado por Ferragamo na década de 1940.
A bota está disponível em três alturas de salto e pode ser usada com a aba dobrada ou estendida. Ela é oferecida em couro nappa macio ou uma combinação de couro nappa e camurça, em uma gama de cores, incluindo preto, vermelho e concreto, além de combinações bicolores, como preto e marrom escuro, preto e vermelho, e pêssego e rosa.