Se você é apaixonado pelo universo fashion, precisa se manter atualizado com as mais recentes novidades anunciadas por algumas das principais grifes. Collabs, novas coleções e projetos especiais estão entre os lançamentos. Confira a Ronda da Moda Internacional desta semana:
Bvlgari revela coleção de luxo Polychroma
A Bvlgari escolheu Taormina, na Sicília, para revelar a Polychroma, sua nova coleção High-End, que celebra a riqueza de cores e a diversidade de emoções. Quase 250 novas criações de Alta Joalheria e relógios High-End, incluindo sessenta peças milionárias – o maior número já apresentado –, foram o centro das atenções em uma exibição composta por seiscentas criações.
Novo relógio da IWC Schaffhausen chega aos cinemas no pulso de Brad Pitt
No longa F1, estrelado por Brad Pitt, o personagem Sonny usará um relógio personalizado baseado no Ingenieur SL, referência 1832, com um mostrador verde marcante, representando a cor verde característica de Sonny. A edição limitada do relógio IWC Ingenieur Automatic 40 é o resultado de uma colaboração entre a IWC Schaffhausen e a Cloister Watch Company, um estúdio de design especializado na criação de relógios personalizados a partir de relógios vintage.

Stacked from 28 images. Method=B (R=8,S=4)
Cartier apresenta edição do Women’s Pavilion na Expo 2025 Osaka
A Cartier anunciou a nova edição do Women’s Pavilion, inaugurado na Expo 2025 Osaka, no Japão. Em parceria com o governo japonês e a organização da exposição, o espaço propõe uma reflexão profunda sobre igualdade de gênero, sustentabilidade e o futuro coletivo, por meio de experiências imersivas, arte e diálogo global.
Bottega Veneta apresenta campanha Craft is Our Language
A Bottega Veneta lançou a campanha Craft is our Language, que celebra os cinquenta anos do icônico entrelaçado de couro da casa, o Intrecciato. Fotografada por Jack Davison e coreografada por Lenio Kaklea, a ação ressalta o artesanato e a criatividade da marca, assim como a beleza universal dos gestos manuais como forma de linguagem.
Craft is our Language também incluirá um livro, com lançamento previsto para setembro de 2025, junto a uma segunda parte da campanha com novas imagens e filmes. A publicação trará os cinquenta gestos que compõem um “dicionário” da linguagem, do ofício e dos valores da Bottega Veneta.
Shop2gether lança hoje novidades de marcas internacionais
O Shop2gether anuncia novidades de algumas marcas internacionais na plataforma, como Ganni com sua coleção SS25, direto do Paris Fashion Week, a Olympia Le-Tan, que traz bolsas inspiradas nos destinos mais icônicos do verão europeu e também modelos para a temporada de Après-Ski; e ainda as coleções SS25 de Etro e Staud, repletas de peças-desejo.

1- Etro: Bolsa Shopping Libra M Trimming – Azul – R$ 17 mil; 2- Olympia Le-Tan: Bolsa Formentera Strapped – Azul – R$ 15.660; 3- Staud: Bolsa Large Raffia Moon Tote Bag – Bege – R$ 4.520; 4- Ganni: Blusa Sheer Jacquard Top – Azul – R$ 2.490
RIMOWA apresenta nova edição infantil da linha Essential Lite
A RIMOWA apresenta a Essential Lite Cabin U Kids Edition, uma coleção de malas desenvolvida especialmente para os pequenos exploradores. Disponível em duas cores vibrantes, Starfish e Scuba, a linha foi criada para refletir o universo colorido da infância, onde cada viagem é uma nova descoberta.
As malas apresentam componentes brancos contrastantes, trazendo um design lúdico em dois tons. Starfish é um laranja quente e saturado, inspirado na beleza das conchas marinhas, transmitindo uma energia vibrante. Já Scuba é um azul-turquesa intenso, que remete à sensação de encantamento das aventuras subaquáticas. Cada mala acompanha um conjunto de adesivos para personalização divertida. São três temas à escolha — Transporte, Natureza e Mundo Marinho.
Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack
O Chuck Taylor All Star ganha uma nova versão: o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack. Com plataforma alta, de cinco centímetros, o modelo vem disponível nas versões de cano alto e cano baixo. A cartela de cores também chama a atenção — além dos básicos e neutros preto e branco, o modelo ganhou as cores vibrantes como violet heat, jellyfish jitter, lemon slushy, vermillion red e blueberry ice.
Louis Vuitton apresenta novas coleções
Revelada por meio de 110 peças únicas, apresentadas em 12 temas, a coleção Louis Vuitton Virtuosity, da Alta Joalheria, traz dois universos distintos: The World of Mastery, em que os códigos da maison são revisitados em sete temas que traduzem a maestria incomparável das peças, e The World of Creativity, que apresenta um enriquecido diálogo entre herança e inventividade, avançando gradualmente rumo à iluminação e à criatividade.
Outra novidade da marca é o lançamento do segundo capítulo da campanha Men’s Pre-Fall 2025. A coleção traz uma viagem transcontinental de Paris a Miami através da visão de Pharrell Williams para as coleções masculinas da marca, revigorando sua silhueta dandy característica com referências náuticas e incorporando a essência unificadora da filosofia LVERS.
Por fim, a maison também anunciou a nova coleção Men’s Pre-Collection Spring Summer 2026, que faz uma imersão no interior da Inglaterra. Observando a herança do vestuário, enraizada na tradição bucólica do país, o diretor criativo das linhas masculinas da LV promove um encontro entre os códigos de vestimenta clássicos do campo e o dândi no centro do universo masculino da Louis Vuitton.
Pandora lança campanha de Dia dos Namorados
A Pandora lançou sua campanha de Dia dos Namorados com nomes como Alok e Romana Novais, Rita Carreira, Helena Silvarolli e Jordana Maia, além de casais reais. A ação destaca joias que celebram diferentes formas de afeto, com peças icônicas e novos designs. Charms personalizáveis, colares e pulseiras funcionam como mensagens de amor em forma de joia. O destaque fica para o retorno do Charm Rosa em Flor Oversized, com acabamento texturizado. A linha Timeless também apresenta novidades com visual contemporâneo. A coleção está disponível nas lojas físicas e no site da marca.