Na Ronda da Moda Internacional do GPS|Brasília desta semana, você fica por dentro das principais novidades de grifes como Montblanc, Lacoste, New Era, Louis Vuitton, LOEWE, entre tantas outras. Destaque fica para as collabs entre marcas e com grandes personalidades da mídia, como o jogador do Manchester City Erling Haaland e a cantora Rosé. Confira:
ASICS lança METASPEED™ SKY TOKYO e EDGE TOKYO
A ASICS anuncia o início das vendas dos novos METASPEED™ SKY TOKYO e METASPEED™ EDGE TOKYO, a mais recente geração da sua linha de tênis de alta performance, projetados para corredores que buscam máxima velocidade. Desenvolvidos a partir de estudos do Instituto de Ciência do Esporte da ASICS e com o feedback direto de atletas profissionais, os modelos SKY TOKYO e EDGE TOKYO são pensados para se adaptar a diferentes estilos de corrida.
Breitling apresenta os relógios Erling Haaland Signature Chronomat
O mais recente lançamento da Breitling é uma celebração tanto de materiais estelares quanto de um atleta estrela. Cocriada com o jogador de futebol Erling Haaland, do Manchester City, a coleção apresenta dois modelos de edição limitada: o Chronomat Automatic GMT 40 em aço inoxidável e platina, com edição limitada a 500 peças, e o Chronomat B01 42 em ouro vermelho 18 quilates, limitado a apenas 250 unidades.
Ambos os modelos apresentam mostradores de meteorito, o que significa que não há dois relógios iguais. Além disso, Haaland esteve profundamente envolvido no design, desde a seleção do Chronomat até a escolha do mostrador cósmico e dos metais da caixa.
Lacoste abre pop-up store imersiva no Pátio Higienópolis
Um dos maiores lançamentos da Lacoste neste ano no Brasil é a POLO L.1212 LIGHT, nova edição da criação mais icônica da marca, a polo L.1212. O novo modelo é feito de malha piquet tecnológica e vem em uma versão mais leve e respirável da peça.
Para marcar a chegada da camiseta, a Lacoste propõe um passeio pelo universo da polo com uma pop-up store imersiva no átrio do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O projeto da loja traz referências à leveza do novo modelo, à cor e à textura do saibro, ambiente onde a polo surgiu e que é parte essencial do DNA da Lacoste, e partes dedicadas à três modelos diferentes da peça: a clássica L.1212, a polo Paris e à POLO L.1212 LIGHT. É uma ativação que agrega design, legado de estilo e experiência de marca, que ocorre entre 15 de julho e 10 de agosto.
On lança novo tênis Cloudsurfer Max
A marca suíça de roupas esportivas On lança o Cloudsurfer Max, novo tênis com máximo amortecimento, projetado para oferecer conforto em corridas de longa distância. Destaque da temporada outono/inverno 2025, o modelo representa a evolução da linha, com um solado com entressola de alto volume, tecnologia CloudTec Phase™ em dupla camada e um composto de espuma mais macio que proporciona uma sensação ultra suave a cada quilômetro.
As atualizações de design incluem cabedal plano em malha, novo mesh tecnológico e estrutura de passadores redesenhada, o que oferece melhor ajuste, respirabilidade e um visual mais elegante. As cores marcantes e os acabamentos refinados tornam o modelo um destaque no desempenho cotidiano.
Aramis e New Balance se unem na campanha Frio na barriga 2.0
A Aramis, em celebração aos 30 anos da marca, lança a campanha Frio na Barriga 2.0 e anuncia uma colaboração inédita com a New Balance. A ação explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida.
Para materializar a ideia, as marcas cocriaram a peça-chave da campanha: o clássico New Balance 327, conhecido por sua silhueta que reinventa a estética de corrida dos anos 70, com seu solado robusto e o característico logo “N” oversized. O tênis foi reinterpretado com a estética sofisticada e casual da Aramis. A criação aposta em materiais premium, como o couro legítimo, e em uma paleta de cores minimalista e versátil, em preto e branco.
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Montblanc inaugura novo espaço no shopping Iguatemi Brasília
A Montblanc marcou oficialmente o relançamento do espaço exclusivo dentro da Joalheria Pedrart, no 1º piso do shopping Iguatemi Brasília, para celebrar a importância da capital federal para a maison no Brasil. Ampliada e com projeto arquitetônico atualizado, a nova área segue o conceito de SiS (shop-in-shop ou loja dentro da loja) e permite a exposição de mais coleções, com maior visibilidade para as novidades e lançamentos em instrumentos de escrita, artigos de couro, relógios, novas tecnologias e acessórios.
Saint Laurent Productions anuncia longa-metragem Father Mother Sister Brother
A Saint Laurent Productions lançou seu quarto longa-metragem, Father Mother Sister Brother, escrito e dirigido por Jim Jarmusch. O filme estará em competição e fará parte da seleção oficial do Festival de Cinema de Veneza de 2025.
O filme é estrelado por Tom Waits, Adam Driver, Mayim Bialik, Charlotte Rampling, Cate Blanchett, Vicky Krieps, Sarah Greene, Indya Moore, Luka Sabbat e Françoise Lebrun.
Louis Vuitton apresenta LV Remix Derby
O LV Remix é um derby inspirado em caminhadas que traz cadarços trançados grossos e ganchos técnicos. Desenvolvido em couro de vitelo, inspira-se nas clássicas botas de trilha, reinterpretando as proporções para criar um modelo moderno. O cabedal traz cadarços grossos e ganchos gravados com a Flor do Monogram, além de detalhes que remetem aos artigos em couro da Louis Vuitton, como o porta-chaves em canvas Monogram e o puxador traseiro em couro natural com pesponto amarelo.
Para finalizar, possui um solado emborrachado espesso. O Derby foi apresentado como parte da coleção Men’s FW25, uma colaboração entre o diretor criativo das linhas masculinas da Louis Vuitton, Pharrell Williams, e NIGO.
LOEWE inaugura nova loja em Short Hills, Nova Jersey
A LOEWE abriu uma nova loja no The Mall at Short Hills, em Millburn, Nova Jersey. O espaço, de 262 metros quadrados, oferece uma linha completa de prêt-à-porter masculino e feminino, bolsas, sapatos, pequenos artigos de couro, óculos e outros acessórios.
Inspirando-se no conceito CASA LOEWE, a maison apresenta as coleções ao lado de peças de arte, artesanato e design cuidadosamente selecionadas. A seleção de mobiliário contemporâneo inclui cadeiras Utrecht, cadeiras com almofadas cônicas de George Nakashima, pódios de madeira queimada personalizados e as mesas de martini em ferro características da marca. Quatro reproduções das vibrantes tapeçarias do artista têxtil britânico John Allen, Peveril of the Peak, Tin Mine e Seven Sisters, realçam a atmosfera colorida e abstrata.
Obras de arte selecionadas a dedo da coleção global de arte da LOEWE podem ser encontradas em toda a loja, incluindo Etchings (1985), do artista americano Paul Thek, Some day I want to just have a room full (2019), da escultora norte-americana Kate Newby, Calitzdorp (2007), do artista e ceramista sul-africano Hylton Nel, Drift Net (White) (2024), da ceramista britânica Annie Turner, e Leather Basket 5 (2024), do tecelão de bambu japonês Hafu Matsumoto.

Foto: Luis Guillén
PUMA e estrela do K-pop Rosé apresentam nova versão do Speedcat
O PUMA Speedcat está de volta em uma nova combinação de cores com Rosé, ícone global da música e da moda. A nova versão do tênis chega na cor azul claro com detalhes laranja, mantendo sua silhueta baixa e linha inspiradas nas pistas de corrida.
Minimalista, mas nada básico, o Speedcat tem uma pegada versátil que funciona tanto no look do dia a dia quanto naquele fit mais elaborado. Na campanha, Rosé aparece em um momento de força contida e sofisticação natural, traduzindo a essência do modelo: autêntico, confiante e pronto para se destacar.
New Balance lança o tênis ABZORB 2000 no Brasil
A New Balance lança o ABZORB 2000, nova silhueta que reinterpreta os clássicos tênis de corrida dos anos 2000 sob uma perspectiva ousada e contemporânea. Com visual inovador, acabamento minimalista e detalhes técnicos que ressaltam o DNA da marca, o modelo foi apresentado mundialmente pela primeira vez na Milan Design Week, em abril, e chega ao Brasil em duas colorways: U2000EA e U2000AA.
O ABZORB 2000 combina um cabedal em mesh com sobreposições estampadas e o logo “N” impresso, resultando em um visual clean e futurista. O destaque fica por conta da entressola segmentada, equipada com a tecnologia ABZORB, originalmente introduzida em 1993 pela New Balance, e agora repaginada com pods de gel SBS em toda sua extensão, garantindo amortecimento superior, conforto duradouro e suporte em cada passo.
Collab entre New Era e Netflix lança bonés inspirados em séries
A New Era, maior marca de headwear mundial, acaba de anunciar sua nova coleção para os fãs de algumas das séries mais assistidas no Netflix. A primeira colaboração entre as duas empresas traz uma nova experiência ao consumidor, que agora pode usar os bonés de Round 6 e Stranger Things, além do clássico com a logo da plataforma de streaming.
As silhuetas 9FORTY e 59FIFTY têm detalhes exclusivos de bordado que aparecem ao longo de toda a coleção, desde o clássico logo da Netflix até ícones espalhados de Round 6 e elementos ocultos que levam para o mundo invertido, inspirados em Stranger Things. A coleção já está disponível em quantidades limitadas exclusivamente no site.
IWC Schaffhausen expande coleção Colors od Top Gun com nova cor
A família Pilot TOP GUN, inspirada no universo da aviação naval, apresenta a nova cor TOP GUN Miramar, um tom azul-claro desenvolvido pela IWC e Pantone® que remete às camisetas usadas pelos instrutores da TOP GUN sob seus macacões de voo. O relógio Pilot Chrono 41 TOP GUN Miramar (R$ 82.300) apresenta uma caixa de cerâmica, combinada com um mostrador e uma pulseira de borracha da mesma cor. Os ponteiros azuis recebem revestimento de Super-LumiNova® para máxima legibilidade mesmo em condições de pouca luz. Este lançamento é limitado a mil exemplares.
Pela primeira vez a aplicação de uma cor Pantone® é feita em um relógio da IWC Schaffhausen fabricado em aço inoxidável. O cronógrafo do relógio Pilot Chrono 41 (R$ 44.900) apresenta mostrador e pulseira na tonalidade azul TOP GUN Miramar, além de ponteiros banhados a ródio preenchidos com Super-LumiNova®, que garantem excelente legibilidade.