GPS Brasília comscore

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Marcas apresentam coleções, colaborações com grandes celebridades e muito mais

Na Ronda da Moda Internacional do GPS|Brasília desta semana, você fica por dentro das principais novidades de grifes como Montblanc, Lacoste, New Era, Louis Vuitton, LOEWE, entre tantas outras. Destaque fica para as collabs entre marcas e com grandes personalidades da mídia, como o jogador do Manchester City Erling Haaland e a cantora Rosé. Confira:

ASICS lança METASPEED™ SKY TOKYO e EDGE TOKYO

A ASICS anuncia o início das vendas dos novos METASPEED™ SKY TOKYO e METASPEED™ EDGE TOKYO, a mais recente geração da sua linha de tênis de alta performance, projetados para corredores que buscam máxima velocidade. Desenvolvidos a partir de estudos do Instituto de Ciência do Esporte da ASICS e com o feedback direto de atletas profissionais, os modelos SKY TOKYO e EDGE TOKYO são pensados para se adaptar a diferentes estilos de corrida.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Breitling apresenta os relógios Erling Haaland Signature Chronomat

O mais recente lançamento da Breitling é uma celebração tanto de materiais estelares quanto de um atleta estrela. Cocriada com o jogador de futebol Erling Haaland, do Manchester City, a coleção apresenta dois modelos de edição limitada: o Chronomat Automatic GMT 40 em aço inoxidável e platina, com edição limitada a 500 peças, e o Chronomat B01 42 em ouro vermelho 18 quilates, limitado a apenas 250 unidades. 

Ambos os modelos apresentam mostradores de meteorito, o que significa que não há dois relógios iguais. Além disso, Haaland esteve profundamente envolvido no design, desde a seleção do Chronomat até a escolha do mostrador cósmico e dos metais da caixa.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Lacoste abre pop-up store imersiva no Pátio Higienópolis

Um dos maiores lançamentos da Lacoste neste ano no Brasil é a POLO L.1212 LIGHT, nova edição da criação mais icônica da marca, a polo L.1212. O novo modelo é feito de malha piquet tecnológica e vem em uma versão mais leve e respirável da peça.

Para marcar a chegada da camiseta, a Lacoste propõe um passeio pelo universo da polo com uma pop-up store imersiva no átrio do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O projeto da loja traz referências à leveza do novo modelo, à cor e à textura do saibro, ambiente onde a polo surgiu e que é parte essencial do DNA da Lacoste, e partes dedicadas à três modelos diferentes da peça: a clássica L.1212, a polo Paris e à POLO L.1212 LIGHT. É uma ativação que agrega design, legado de estilo e experiência de marca, que ocorre entre 15 de julho e 10 de agosto.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

On lança novo tênis Cloudsurfer Max

A marca suíça de roupas esportivas On lança o Cloudsurfer Max, novo tênis com máximo amortecimento, projetado para oferecer conforto em corridas de longa distância. Destaque da temporada outono/inverno 2025, o modelo representa a evolução da linha, com um solado com entressola de alto volume, tecnologia CloudTec Phase™ em dupla camada e um composto de espuma mais macio que proporciona uma sensação ultra suave a cada quilômetro.

As atualizações de design incluem cabedal plano em malha, novo mesh tecnológico e estrutura de passadores redesenhada, o que oferece melhor ajuste, respirabilidade e um visual mais elegante. As cores marcantes e os acabamentos refinados tornam o modelo um destaque no desempenho cotidiano.

Aramis e New Balance se unem na campanha Frio na barriga 2.0

A Aramis, em celebração aos 30 anos da marca, lança a campanha Frio na Barriga 2.0 e anuncia uma colaboração inédita com a New Balance. A ação explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida. 

Para materializar a ideia, as marcas cocriaram a peça-chave da campanha: o clássico New Balance 327, conhecido por sua silhueta que reinventa a estética de corrida dos anos 70, com seu solado robusto e o característico logo “N” oversized. O tênis foi reinterpretado com a estética sofisticada e casual da Aramis. A criação aposta em materiais premium, como o couro legítimo, e em uma paleta de cores minimalista e versátil, em preto e branco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aramis (@aramisoficial)

Montblanc inaugura novo espaço no shopping Iguatemi Brasília

A Montblanc marcou oficialmente o relançamento do espaço exclusivo dentro da Joalheria Pedrart, no 1º piso do shopping Iguatemi Brasília, para celebrar a importância da capital federal para a maison no Brasil. Ampliada e com projeto arquitetônico atualizado, a nova área segue o conceito de SiS (shop-in-shop ou loja dentro da loja) e permite a exposição de mais coleções, com maior visibilidade para as novidades e lançamentos em instrumentos de escrita, artigos de couro, relógios, novas tecnologias e acessórios.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Saint Laurent Productions anuncia longa-metragem Father Mother Sister Brother

A Saint Laurent Productions lançou seu quarto longa-metragem, Father Mother Sister Brother, escrito e dirigido por Jim Jarmusch. O filme estará em competição e fará parte da seleção oficial do Festival de Cinema de Veneza de 2025.  

O filme é estrelado por Tom Waits, Adam Driver, Mayim Bialik, Charlotte Rampling, Cate Blanchett, Vicky Krieps, Sarah Greene, Indya Moore,
Luka Sabbat e Françoise Lebrun.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Louis Vuitton apresenta LV Remix Derby

O LV Remix é um derby inspirado em caminhadas que traz cadarços trançados grossos e ganchos técnicos. Desenvolvido em couro de vitelo, inspira-se nas clássicas botas de trilha, reinterpretando as proporções para criar um modelo moderno. O cabedal traz cadarços grossos e ganchos gravados com a Flor do Monogram, além de detalhes que remetem aos artigos em couro da Louis Vuitton, como o porta-chaves em canvas Monogram e o puxador traseiro em couro natural com pesponto amarelo. 

Para finalizar, possui um solado emborrachado espesso. O Derby foi apresentado como parte da coleção Men’s FW25, uma colaboração entre o diretor criativo das linhas masculinas da Louis Vuitton, Pharrell Williams, e NIGO.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

LOEWE inaugura nova loja em Short Hills, Nova Jersey

A LOEWE abriu uma nova loja no The Mall at Short Hills, em Millburn, Nova Jersey. O espaço, de 262 metros quadrados, oferece uma linha completa de prêt-à-porter masculino e feminino, bolsas, sapatos, pequenos artigos de couro, óculos e outros acessórios. 

Inspirando-se no conceito CASA LOEWE, a maison apresenta as coleções ao lado de peças de arte, artesanato e design cuidadosamente selecionadas. A seleção de mobiliário contemporâneo inclui cadeiras Utrecht, cadeiras com almofadas cônicas de George Nakashima, pódios de madeira queimada personalizados e as mesas de martini em ferro características da marca. Quatro reproduções das vibrantes tapeçarias do artista têxtil britânico John Allen, Peveril of the Peak, Tin Mine e Seven Sisters, realçam a atmosfera colorida e abstrata.

Obras de arte selecionadas a dedo da coleção global de arte da LOEWE podem ser encontradas em toda a loja, incluindo Etchings (1985), do artista americano Paul Thek, Some day I want to just have a room full (2019), da escultora norte-americana Kate Newby, Calitzdorp (2007), do artista e ceramista sul-africano Hylton Nel, Drift Net (White) (2024), da ceramista britânica Annie Turner, e Leather Basket 5 (2024), do tecelão de bambu japonês Hafu Matsumoto.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Foto: Luis Guillén

PUMA e estrela do K-pop Rosé apresentam nova versão do Speedcat

O PUMA Speedcat está de volta em uma nova combinação de cores com Rosé, ícone global da música e da moda. A nova versão do tênis chega na cor azul claro com detalhes laranja, mantendo sua silhueta baixa e linha inspiradas nas pistas de corrida. 

Minimalista, mas nada básico, o Speedcat tem uma pegada versátil que funciona tanto no look do dia a dia quanto naquele fit mais elaborado. Na campanha, Rosé aparece em um momento de força contida e sofisticação natural, traduzindo a essência do modelo: autêntico, confiante e pronto para se destacar.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

New Balance lança o tênis ABZORB 2000 no Brasil

A New Balance lança o ABZORB 2000, nova silhueta que reinterpreta os clássicos tênis de corrida dos anos 2000 sob uma perspectiva ousada e contemporânea. Com visual inovador, acabamento minimalista e detalhes técnicos que ressaltam o DNA da marca, o modelo foi apresentado mundialmente pela primeira vez na Milan Design Week, em abril, e chega ao Brasil em duas colorways: U2000EA e U2000AA.

O ABZORB 2000 combina um cabedal em mesh com sobreposições estampadas e o logo “N” impresso, resultando em um visual clean e futurista. O destaque fica por conta da entressola segmentada, equipada com a tecnologia ABZORB, originalmente introduzida em 1993 pela New Balance, e agora repaginada com pods de gel SBS em toda sua extensão, garantindo amortecimento superior, conforto duradouro e suporte em cada passo.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Collab entre New Era e Netflix lança bonés inspirados em séries

A New Era, maior marca de headwear mundial, acaba de anunciar sua nova coleção para os fãs de algumas das séries mais assistidas no Netflix. A primeira colaboração entre as duas empresas traz uma nova experiência ao consumidor, que agora pode usar os bonés de Round 6 e Stranger Things, além do clássico com a logo da plataforma de streaming.

As silhuetas 9FORTY e 59FIFTY têm detalhes exclusivos de bordado que aparecem ao longo de toda a coleção, desde o clássico logo da Netflix até ícones espalhados de Round 6 e elementos ocultos que levam para o mundo invertido, inspirados em Stranger Things. A coleção já está disponível em quantidades limitadas exclusivamente no site.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

IWC Schaffhausen expande coleção Colors od Top Gun com nova cor

A  família Pilot TOP GUN, inspirada no universo da aviação naval, apresenta a nova cor TOP GUN Miramar, um tom azul-claro desenvolvido pela IWC e Pantone® que remete às camisetas usadas pelos instrutores da TOP GUN sob seus macacões de voo. O relógio Pilot Chrono 41 TOP GUN Miramar (R$ 82.300) apresenta uma caixa de cerâmica, combinada com um mostrador e uma pulseira de borracha da mesma cor. Os ponteiros azuis recebem revestimento de Super-LumiNova® para máxima legibilidade mesmo em condições de pouca luz. Este lançamento é limitado a mil exemplares.

Pela primeira vez a aplicação de uma cor Pantone® é feita em um relógio da IWC Schaffhausen fabricado em aço inoxidável. O cronógrafo do relógio Pilot Chrono 41 (R$ 44.900) apresenta mostrador e pulseira na tonalidade azul TOP GUN Miramar, além de ponteiros banhados a ródio preenchidos com Super-LumiNova®, que garantem excelente legibilidade.

Ronda da Moda Internacional: collabs se destacam entre os lançamentos da semana

Veja também

No frio, é mais comum um tipo de depressão chamado …

A Geração Z, nascida entre meados de 1995 e 2010, …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.