Prontos para mais uma Ronda da Moda Internacional do GPS|Brasília? Nesta edição, trazemos novas coleções, parcerias inéditas e campanhas de tirar o fôlego de grifes como Calvin Klein, Fendi, BOSS, Zegna, entre outras. Confira:
RIMOWA e Vitra apresentam collab
A RIMOWA e a Vitra apresentam a colaboração RIMOWA Vitra 2025, composta por dois produtos em edição limitada: o Aluminium Stool e a Aluminium Toolbox. A coleção será lançada em 18 de junho de 2025 e destaca o uso do alumínio nos itens.
O Aluminium Stool (R$ 16.800), será lançado em edição limitada de mil unidades, nas combinações de cores Silver & Ice Blue, Silver & Papyrus e Silver & Emerald. A Aluminium Toolbox estará disponível nas mesmas cores, em edição limitada de cem unidades, exclusiva para a Europa no site da RIMOWA.
A coleção RIMOWA Vitra 2025 também contará com os icônicos adesivos da RIMOWA (R$ 300), com ilustrações que reinterpretam elementos de design característicos de ambas as marcas. Os adesivos em edição limitada estarão disponíveis em vitra.com, RIMOWA.com e em lojas selecionadas da RIMOWA.
ZEGNA apresenta coleção SS26 em Dubai
A ZEGNA apresentou sua nova coleção Summer/Spring 26 em um desfile na Ópera de Dubai, que foi transformada temporariamente na Villa Zegna. A coleção, dirigida por Alessandro Sartori, une inovação e herança em peças moldadas pelo tempo e pela experiência de quem as veste.
Com silhuetas leves e desconstruídas, tecidos marcados por lavagens intensas e uma paleta terrosa com toques vibrantes, as roupas celebram a beleza do cotidiano e a liberdade de interpretação pessoal. A trilha sonora ao vivo de James Blake reforçou o caráter sensorial do evento, que conectou simbolicamente o Oasi Zegna ao deserto.
Marca japonesa Comme des Garçons chega à América Latina
Um dos nomes mais influentes na moda contemporânea, a japonesa Comme des Garçons inaugura sua primeira unidade na América Latina, mais precisamente no Brasil. No Shopping Iguatemi São Paulo, a loja foi completamente concebida pela fundadora e diretora artística da marca, Rei Kawakubo.
Com uma identidade própria e um pensamento de vanguarda, a Comme des Garçons de São Paulo abrirá com as coleções de Primavera/Verão 2025, expondo diferentes linhas da etiqueta, como Homme Plus, CDG Shirt, CDG Shirt Forever, entre outras, além dos tênis da colaboração com a Converse. A unidade foi oficialmente inaugurada no dia 13 de junho.

Foto: Flavio Teperman
Fendi lança campanha com a artista espanhola Aitana
A Fendi lançou uma nova e vibrante campanha digital com a cantora, atriz e compositora espanhola Aitana e a Coleção Verão 2025. A campanha destaca o relacionamento duradouro entre a marca e a artista, ao evidenciar, por suas frequentes aparições com looks da grife, tanto nos palcos quanto fora deles. Mais recentemente, ela marcou presença no desfile da Fendi para o Outono/Inverno 2025-26, em fevereiro de 2025, em homenagem ao centenário da maison.
Real Madrid anuncia parceria com a Louis Vuitton
O Real Madrid anunciou, nesta sexta-feira (13), um acordo com a marca de moda de luxo francesa Louis Vuitton. A grife assumirá o fornecimento de peças de luxo para os times masculino e feminino de futebol, além do basquete, em viagens e eventos institucionais.
A coleção inclui peças sob medida, como ternos, calçados, acessórios e malas personalizadas com as iniciais do clube merengue, com detalhes em branco e dourado.
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ABZORB 2010, da New Balance, chega em novas colorways
A New Balance acaba de lançar a nova colorway Vintage Khaki do ABZORB 2010 (R$ 1.099,99). O modelo une o visual nostálgico dos tênis de corrida dos anos 2000 com inovações modernas em design, conforto e tecnologia.
O visual robusto em verde e marrom é marcado pela entressola segmentada e pelo cabedal em mesh com padrão diamante, complementado por sobreposições de nobuck e detalhes refletivos. Essa composição de elementos entrega respirabilidade para o uso no dia a dia, além de um estilo único, que reforça o equilíbrio entre a herança e a inovação da New Balance.
BOSS retorna como patrocinadora principal do torneio de tênis BOSS Open
A marca retorna em 2025 para seu quarto ano consecutivo como patrocinadora principal do BOSS Open, anunciando, ainda, a renovação do patrocínio do torneio ATP de Stuttgart até 2030. Neste ano, o ás do tênis e embaixador da marca BOSS, Taylor Fritz, jogará nas quadras de grama do Tennis Club Weissenhof usando peças da cápsula BOSS Tennis. Outros jogadores notáveis, incluindo Alexander Zverev, Ben Shelton, Félix Auger-Aliassime e outros, também estão alinhados com a BOSS na quadra.

Foto: Sascha Feuster
Wangechi Mutu x FENDI Peekaboo
Para celebrar a exposição Wangechi Mutu: Black Soil Poems na Galleria Borghese, patrocinada pela Fendi como parte de uma parceria duradoura com o museu, a artista queniana-americana criou sua própria e exclusiva Wangechi Mutu x FENDI Peekaboo.
Seguindo sua visão poética e mitológica, conectada aos contextos sociais e materiais contemporâneos, a bolsa Wangechi Mutu x FENDI Peekaboo foi produzida com diversas técnicas e tintas, incluindo folha de ouro, que criam texturas variadas. O corpo da bolsa retrata duas paisagens significativas para a artista: Ngong Hills e Mount Kenya, enquanto do interior emerge uma composição de galhos esculturais em madeira.
Louis Vuitton lança o segundo capítulo da coleção Women’s Pre-Fall 2025
Com a chegada do verão europeu, a Louis Vuitton lança a coleção Pre‑Fall 2025 com uma campanha que une a arte da composição musical à coleção de Nicolas Ghesquière. No centro das imagens, os Friends of the House Lous and the Yakuza, Devon Ross, Nana Ouyang e Jaden Smith trazem à vida uma narrativa ousada, refletindo as sutilezas melódicas da coleção.
A coleção apresenta o marcante modelo Odyssee, inspirado na mochila Excursion, e as bolsas LV Biker, que brilham em contraste com a elegância atemporal das icônicas bolsas Capucines e Side Trunk. Por meio de seu Savoir‑Faire, a marca destaca detalhes delicados, como mangas que aparecem tanto em blusas estruturadas quanto em jaquetas oversized, enquanto silhuetas leves e fluidas ganham destaque em materiais como popeline, tricôs bordados, jerseys e denim.
Calvin Klein revela imagens de Cooper Koch em peças Pride de edição limitada
A Calvin Klein lança novas imagens do ator Cooper Koch, indicado ao Globo de Ouro, tomando sol e vestindo peças de edição limitada que celebram o mês de Pride. Os itens são inspirados por uma atitude fitness retrô, contemporânea e atual. Roupas e underwears são atualizadas por meio de cores e silhuetas, enquanto uma colaboração com o artista Marc Hundley apresenta gráficos ousados em camisas, regatas, shorts, underwears e inclusive em um frasco especial da fragrância CK One.

Foto: Mert Alas
Victorinox lança coleção de relógios Swiss Army
Os novos relógios Swiss Army da Victorinox são projetados para melhorar a experiência de leitura. Entre os diferenciais, os mostradores nítidos e os numerais em relevo que unem funcionalidade, confiança e autenticidade. A coleção vem em três opções: Quartz (quatro modelos – R$ 4.499), Chrono (seis modelos – R$ 6.699) e Automatic (dois modelos – R$ 8.890).
Trabalhada em aço inoxidável, a coleção absorve o espírito do canivete original do exército do país e garante que o usuário esteja preparado para dominar o tempo, com um relógio durável.