Voltamos com mais uma edição da Ronda da Moda GPS|Brasília! Passada a intensa temporada de Fashion Weeks, que inaugura o lançamento das coleções Outono-Inverno no Hemisfério Norte e Primavera-Verão no Sul, algumas marcas começaram a divulgar suas novas peças já com as tendências apresentadas nas passarelas.
Enquanto isso, outras lojas apresentaram campanhas especiais para o Outubro Rosa. Confira todas as novidades a seguir:
Lenny Niemeyer apresenta coleção Verão 25
Inspirada na beleza dos dias ensolarados, a estilista traz para a nova coleção shapes sofisticados e criativos, que equilibram tons clássicos e suaves com alguns pontos de luz. Niemeyer apostou em novas texturas no beachwear e estampas menores que complementam os florais icônicos da marca, em peças que transitam da areia até um drink no final do dia.
Alphorria apresenta coleção para a chegada do Alto Verão/25
Trópicos é inspirada nas regiões tropicais do Brasil e mergulha na rica biodiversidade do País, com uma paleta de cores intensa e texturas marcantes. As peças vêm em diferentes materiais, como tecidos leves e fluídos, alfaiataria, malha, paetês e metalizados. Para estrelar a campanha, a grife convidou a influenciadora Luíza Sobral.
Cris Barros lança nova parte da coleção de Primavera
CRIS BARROS STUDIO é o quarto capítulo da coleção Magicians of Life para o Verão 2025 da marca. As peças apresentam tecidos fluidos e suaves, com recortes e transparência, porém também dão espaço à alfaiataria, que traz mais estrutura para as roupas. Detalhes artesanais, bordados e técnicas como amarrações e pregas ganham destaque. O beachwear também está presente na coleção, bem como acessórios em formas orgânicas e banhados a ouro.
Novas bolsas da coleção outono-inverno 2024 da Ferragamo
Formas harmoniosas, perfis orgânicos e pele natural são os diferenciais das novas bolsas da Ferragamo, que contam com desenhos em um formato inspirado no lírio, símbolo de Florença. A bolsa, no formato tiracolo, está disponível em três tamanhos e acompanha duas alças: uma em couro e outra em malha metálica dourada.
Arezzo lança novo modelo de sapatilhas que está em alta
As sapatilhas ressurgiram como um item must-have no armário das fashionistas. Aderindo à tendência e adaptando ao calor do verão brasileiro, a loja lançou um modelo de sapatilhas com um design leve e cores vibrantes.
Christian Louboutin lança coleção inspirada no Rio de Janeiro
No ano em que comemora 15 anos no Brasil, a maison francesa homenageia o País com uma série limitada de sandálias. Sunset Rio apresenta peças adornadas com um efeito ombré pastel em strass, bem como modelos em preto e branco que lembram o Calçadão de Copacabana.
Martha Medeiros inaugura loja store-in-store
A grife nacional inaugurou sua nova loja em Curitiba, localizada dentro da multimarcas Bazaar Fashion. O modelo de store-in-store visa criar um ambiente único e planejado cuidadosamente dentro de uma loja multimarcas já consolidada, e ainda mantém a essência da marca, permitindo um atendimento personalizado e exclusivo.
Corello lança collab com Vitor Zerbinato inspirada na Riviera Francesa
A coleção-cápsula mergulha no mood da estação mais quente, combinando a inspiração na Riviera francesa aos jardins parisienses. São dois modelos de bolsas e sete modelos de sapatos, entre sandálias de salto alto, scarpins, rasteirinhas e papetes, feitos em tons vivos e com aplicação de bordados, amarrações, flores com strass e tiras.
Hering anuncia Bruna Marquezine como nova embaixadora da marca
A estreia da parceria com a atriz acontece na campanha de Alto Verão 25, coleção em que as camisas se destacam como o item-chave da estação e são apresentadas em diversas versões, desde listras náuticas até estampas de peixe. Além disso, traz peças de alfaiataria em linho, calças de modelagens soltas e conjuntos de camisas e calças de listras.
Olympikus lança tênis em homenagem ao Outubro Rosa
A marca de tênis esportivos lança um modelo exclusivo do Corre 4, que agora vem na cor rosa. A peça é assinada pela escritora Claudia Bartelle, que foi diagnosticada com câncer de mama em 2021. Hoje, ela compartilha sua jornada nas redes sociais, inspirando outras mulheres a cuidarem de sua saúde. Todo o lucro obtido com a venda dessa edição limitada será 100% destinado ao setor de oncologia da Santa Casa de Porto Alegre.
Dudalina lança lenço exclusivo para o Outubro Rosa
Em apoio à conscientização e prevenção do câncer de mama, a Dudalina lançou um lenço confeccionado em sedoso cetim que traz a estampa de uma flor em seu estágio de florescimento, simbolizando o processo de cura e o renascimento de milhares de mulheres que enfrentam a doença.
A peça está disponível por R$ 199,90 no site da Dudalina e nas lojas da marca. Todo o lucro obtido com a venda do lenço será revertido para a organização Américas Amigas, que, desde 2009, atua na detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama.