Para você que acompanha semanalmente a Ronda da Moda GPS|Brasília, estamos de volta depois de uma semana de pausa. Por outro lado, as grandes marcas e designers não têm break quando o assunto é lançamentos ou collabs.
Nesta edição, nomes como Morena Rosa, Carol Bassi, Gustavo Silvestre e Kevin Germanier, Calvin Klein, Track&Field, entre outros, se destacam com novidades.
Fique por dentro de tudo:
Morena Rosa apresenta nova coleção estrelada por Sasha Meneghel
O segundo drop de Verão/25, Balanço das Águas chega às lojas homenageando o movimento das águas e o corpo feminino. Das estampas florais aquáticas às silhuetas e tecidos fluídos como nascentes, a nova coleção reflete a essência feminina em seu estado mais puro.
Para a campanha, assim como no primeiro drop, a marca paranaense convidou Sasha Meneghel.
MIXED apresenta seu Alto-Verão 2025
Casamento na Toscana é um convite para desfrutar com muita alegria dos últimos meses do ano e iniciar 2025 com glamour, autenticidade e fluidez. Inspirada pelo frescor da Toscana e prosperidade em época de matrimônio, a coleção traz tons quentes, trabalhando diferentes texturas e com muitos florais.
Os vestidos fluidos têm forte presença na seleção e aparecem em diferentes comprimentos, sendo curtos ou longos, ideais para desfrutar dos dias mais quentes. A N. Senhora De Guadalupe aparece dessa vez estampando três bolsas tote, perfeitas para aproveitar os dias de praia com modernidade, uma vez que são elaboradas em três versões de tweed: azul, vermelho e verde.
Paramount Alfaiataria lança linha de Verão 25
Com peças com corte de alfaiataria, a marca trouxe roupas sem forro e com acabamento interno muito bem cuidado. Destaque da estação para o Puro Linho, perfeito para o homem contemporâneo que busca peças versáteis e prioriza conforto e praticidade no seu dia a dia.
A linha de camisaria chega com uma gama incrível de camisa de algodão pima peruano, fios de alta titulagem (70, 80, 100), que mantém um super conforto.
Melissa e Steal The Look se unem em collab exclusiva
A colaboração explora o estilo businesscore, uma tendência que vem ganhando espaço ao combinar elementos do vestuário corporativo com o streetwear contemporâneo, trazendo uma proposta de moda sofisticada e funcional, com peças que unem a elegância do ambiente de trabalho à praticidade e ao conforto.
Na coleção, a Melissa adota uma paleta de cores sóbrias, alinhado com a tendência, explorando produtos nas cores preto, branco e gengibre.
Valisere lança coleção com campanha estrelada por Isis Valverde
Com campanha protagonizada por Isis Valverde, a linha aposta em materiais especiais, como novas rendas e laises, e brilho para criar peças perfeitas para a temporada. Os destaques ficam para os dois modelos de corselets: o primeiro que traz nas costas a aplicação de uma renda preta delicada com detalhes em padrões geométricos e linhas douradas, e o segundo, na cor nude.
Já a linha Dreams, focada em lingeries versáteis para o dia a dia, aposta em uma pitada de cor a partir de uma paleta especial. Verde menta, marinho e vinho servem como ponto de partida para modelos de sutiãs com e sem bojo, calcinhas e bodies rendados de manga curta.
Gustavo Silvestre e Kevin Germanier apresentam coleção inspirada no zodíaco
A coleção cocriada pela dupla conta com dez looks que foram criados e executados no Brasil por Gustavo Silvestre e seu time de artesãs, com muitos drapeados, sobreposições e novos volumes. O crochê usado por Gustavo Silvestre foi elaborado com as linhas da Círculo, marca têxtil que apoia o estilista em mais uma edição da PFW.
A Germanier não apenas celebra a criatividade deslumbrante do upcycling, mas também apoia jovens talentos de todo o mundo. Entre as 24 ousadas peças, estão criações inovadoras feitas de materiais inesperados, como cortinas de plástico e restos de fitas VHS usadas por Alain Roche durante sua performance suspensa na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris.
Ana Alencar e Anna Carolina Bassi se unem em collab inédita de joias
As peças da designer de joias Ana Alencar passaram a fazer parte do closet da empresária de moda Anna Carolina Bassi em 2022, durante a abertura da flagship store Carol Bassi no Village Mall, no Rio. A sintonia foi tão grande que Ana Alencar foi convidada a expor suas coleções na loja que se tornaria uma das mais movimentadas do shopping de luxo.
As cores dominam cerca de 30 peças, entre brincos, colares,pulseiras, anéis e piercings. Azul, amarelo, rosa, verde, lilás ganham vida em composições minuciosamente compostas com topázio azul, citrino, morganita, safira rosa, peridoto e ametista.
Calvin Klein lança nova campanha de Fall 2024 com NewJeans
Fotografadas por Gordon von Steiner, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein estrelam usando peças clássicas de outono, incluindo o icônico jeans da marca. As imagens trazem cores vibrantes e uma essência descolada, destacando o grupo K-pop como um todo e como indivíduos.
O styling está enraizado na energia leve dos anos 90 da Calvin Klein. Além das peças em jeans, as meninas vestem t-shirts com monogramas e diferentes casacos de modelagens modernas. Um combo divertido e repleto de atitude.
Reimagine a vida com Track&Field: marca entra no clima do Verão 25 em nova campanha
A Track&Field anuncia o lançamento da campanha de Verão 25. Com inspiração no lúdico da Costa Oeste da Califórnia (EUA), a troca de coleção traz o lançamento de novas cores, vibrantes e quentes, como a estação pede.
Para a chegada das altas temperaturas, a marca apresenta novidades semanais, nas lojas físicas e e-commerce, incentivando todos a imaginarem a vida com a Track&Field mais uma vez. A palavra “reimagine” sugere inovação e inspira uma nova maneira de viver, em estímulo ao movimento, fazendo ode ao estilo de vida ativo.