GPS Brasília comscore

Ronda da Moda GPS|Brasília: fique de olho nas fashion news

Mais uma semana de novidades no universo fashion. Nesta edição da Ronda da Moda GPS|Brasília, marcas nacionais e internacionais apresentam seus lançamentos. 

Entre as etiquetas que incorporam novidades está a Mondepars, grife lançada pela diretora criativa e empresária Sasha Meneghel, que acaba de apresentar a sua primeira bolsa, a Arraia. Confeccionada em couro de cacto, a maxi bag foi pensada para acompanhar a cliente durante os compromissos do cotidiano.

 

Fique por dentro de mais novidades: 

Dress To lança Verão/25

A Dress To se prepara para lançar o seu Verão 25. Inspirada numa casa de veraneio, onde o calor do sol entra logo pela manhã, e na sensação de bem-estar que os dias de verão proporcionam a cada despertar, a marca se transportou para um paraíso tropical nessa temporada.

A coleção Trópicos captura a essência vibrante da estação. O frescor surge em shapes que valorizam a pele à mostra. Texturas rústicas são o ponto alto dos acessórios, já as tramas aparecem em uma harmoniosa mistura entre bordados de elementos orgânicos e tecidos naturais, como algodão e linho.

 

Calvin Klein revela sua nova campanha estrelando Bright

A marca apresenta uma nova campanha com o ator e artista tailandês Bright, que usa as peças de jeans da CK para essa temporada de Fall 2024. Dirigido por AJ Duan e filmado por Park Jong Ha, Bright é fotografado em retratos de estúdio com fundos azuis e verdes saturados. Vestindo os clássicos jeans, camisetas e agasalhos da marca, sua confiança e seu estilo descontraído ganham evidência.

Foto: AJ Duan e Park Jong

 

Ryzí apresenta segredo em coleção para o Verão 25

A marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro exalta seu legado e seu DNA marcante com elementos geométricos e futuristas. Guiada pelo mistério e originalidade, a linha Ryzí has a Secret, com foco no Verão 25, reúne itens clássicos da grife, mas desenvolvidos em uma paleta de cores neutra.

Para a linha, 17 modelos de bolsas foram selecionados. Dentre eles os clássicos Leia, nas versões Micro e Medium; Mystique e Sky nas versões normal; Korin, na versão Nano; Atomic, nas versões Micro e Baguette; além dos novos, como a Titania e a Arya, na versão Large. 

Para se adequar à estética do lançamento, a paleta selecionada traz o foco para os tons neutros, como o off White, o marrom e o nude, e os metalizados, como o dourado, que chega em uma variação inédita a partir do couro craquelado.

 

Peanuts e Galapagos Outdoor lançam coleção de roupas e acessórios

A Peanuts, conhecida por personagens como Snoopy e Charlie Brown, e a Galapagos Outdoor estão lançando uma coleção para comemorar o 50º aniversário dos Beagle Scouts. Os Beagle Scouts são uma tropa de aventura para caminhadas e acampamentos de Snoopy e seus amigos pássaros da história em quadrinhos Peanuts, de Charles M. Schulz.

Entre a coleção estão itens de vestuário como camisetas, jaquetas, bonés, chapéus e macacões, além de acessórios como canecas, garrafas personalizadas e pacotes de adesivos especiais relacionados a caminhadas e acampamentos. 

 

Em Magicians of Life, Cris Barros celebra artistas do cotidiano

A campanha homenageia a junção entre a moda e a arte, encenando um desfile onde as modelos caminham entre as obras dos “mágicos” Pedro Petry — designer por trás do mobiliário das lojas Cris Barros e pioneiro no uso de madeira de manejo urbano e árvores caídas — e os fragmentos da escultura Xilempasto 2, assinados pelo artista plástico Henrique Oliveira.

A maior parte deste segundo drop é composto por vestidos e conjuntos de alfaiataria com aplicações de motivos florais, tanto em estampas desenhadas à mão no ateliê da marca, quanto aplicações 3D ou em bordados ricos em detalhes, que remetem a elementos da natureza. 

As versões lisas destacam a modelagem e o caimento característicos da marca e valorizam o movimento em peças atemporais, autorais e sofisticadas. Os conjuntos túnica e calça, icônicos da marca, aparecem reimaginados em cortes assimétricos.

 

Anitta e Kenner lançam juntas primeira coleção com sandálias exclusivas

Com quatro modelos exclusivos, a nova collab traz também outras linhas já existentes, porém, com um toque especial de Anitta. No total, são 33 variações de cores. Redefina sua Potência é o tema da campanha e vai dar o tom do Baile da Kenner, que ocorreu no Museu de Arte do Rio.

A collab propõe um mergulho na trajetória de Anitta, aliando sua essência carioca e estética urbana ao estilo “brasilcore” em diversas peças. Um dos destaques é a Rakka from Rio, sandália exclusiva que sobrepõe uma tira colorida a já existente na tradicional Rakka, representando o biquíni à mostra no short de cintura baixa.

 

Fabulous Agilità apresenta coleção de Verão 25 com frescor

A linha SS 25’ traz para a temporada looks ready-to-wear que contemplam um mix entre o tradicional e o contemporâneo. A cartela da coleção é formada principalmente por cores vivas e alegres, garantindo pontos de destaque para a época mais quente do ano.

Além da presença de tons neutros, como o preto e o branco nas variações madrepérola e offwhite, as cores vibrantes lime (verde limão), tulipa (rosa) e tangerina (laranja) são as novas apostas da marca, combinando sofisticação e atitude para as produções, e se juntam com tonalidades metalizadas que já são clássicos Fabulous Agilità, como o dourado.

 

Tommy Hilfiger leva Stray Kids à paisagem urbana de NY para a campanha de Outono/24

A campanha, que tem como plano de fundo o skyline de Nova York, exibe as superestrelas do K-pop em uma estética com os clássicos preppy modernizados, redefinindo a essência de sonhar grande. 

Com os oito membros do grupo incorporando a confiança dinâmica que conecta a marca às suas raízes, a campanha é uma homenagem à ideia de que não há lugar como o lar — especialmente Nova York. A megalópole encapsula a vivacidade, a confiança e o espírito ambicioso que são centrais na narrativa da Tommy Hilfiger.

 

Hering lança campanha de Verão com Silvia Braz

A campanha traz peças atemporais com tecidos de linho, alfaiataria e jeans, que proporcionam leveza, conforto e versatilidade aos looks para os dias mais ensolarados. Silvia compartilhou dicas e selecionou seus looks favoritos para a estação, e agora você pode se inspirar nas escolhas dela para criar produções que são a cara do verão.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Historicamente, o surgimento e a explosão dos ultraprocessados coincidem com …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.