Novembro já chegou e as preparações para o Ano Novo já começam! As marcas já começaram a lançar suas coleções para as festas de final de ano, bem como para o verão, que chega junto às festividades de Natal e Réveillon. Aqui, separamos as principais novidades do mundo da moda e as tendências que vão bombar no final do ano.
TUDOR anuncia novo Pelagos FXD GMT com três fusos simultâneos
Batizado como Pelagos FXD GMT, o novo e robusto robusto alia precisão e inovação capaz de atender às mesmas necessidades da Aviação Naval Francesa, permitindo monitorar três fusos horários simultaneamente, incluindo a hora Zulu — o tempo de referência para missões globais. A novidade fica disponível no Brasil a partir de novembro.
La Sirène e Ginger levam elegância à praia em nova collab exclusiva
A coleção La Sirène X Ginger apresenta 58 peças inspiradas nos cenários vibrantes do Brasil, combinando alegria, descontração e elegância para um verão inesquecível traduzido em modelos contemporâneos e fresh. A novidade já está disponível nas lojas físicas e e-commerce oficial da La Sirène e foi oficialmente apresentada em 28 de outubro em um desfile no Jardim das Oliveiras, localizado dentro do hotel Rosewood, em São Paulo.
Fit Li lança coleção de Verão 25
Com inspiração na moda, cultura e cenários da América Latina e no charme das mulheres, a Fiti Li traduziu toda essa riqueza em shapes e modelagens que valorizam ainda mais a beleza latina. As peças chegam sem costura e com o máximo de conforto. São leggings, tops, regatas, macaquinhos, jaquetas e t-shirts com variações de tecidos opacos com boa compressão, texturas modernas e brilhos. As cores passeiam entre os tons das montanhas e terra queimada, contrastando com os azuis do céu e verdes da natureza.
Thati Amorim lança linha própria com a Dress To
A Dress To celebra as festas de final de ano com o lançamento inédito da linha Thati Amorim, desenhada exclusivamente pela CEO e diretora criativa da marca. Com edição limitada, a coleção traz um mix de atemporalidade com toques trendy, dando a cada vestido uma personalidade contemporânea. A linha chega com uma aposta mais ousada, em que o tecido de algodão empapelado aparece em peças statement, como a maxi saia e o mini vestido balonê.
Hector Albertazzi assina acessórios do desfile da DE GOEYE
Para o desfile de estreia da DE GOEYE, a marca brasileira Hector Albertazzi criou acessórios sob medida que refletem a áurea criativa e cósmica da coleção apresentada. Desenvolvidas de maneira artesanal e banhadas a ouro, as peças materializam a essência da linha através de seus designs curvilíneos, inusitados e que abraçam o corpo, resultando na criação de pulseiras de mão, dedeiras, um brinco que envolve a lateral da orelha e dois hair pieces, usados como destaque nos penteados.
New Balance lança tênis em parceria com Jack Harlow
Com design marcante e paleta floral, o 1906R Rose Runner combina a estética sofisticada com tecnologia voltada para desempenho e performance. O Jack Harlow x New Balance 1906 Rose Runner oferece conforto e suporte, além do visual icônico do modelo. O tênis é equipado com tecnologia avançada de amortecimento ABZORB SBS no calcanhar, além da sola N-ergy para absorção de impacto e da haste Stability Web no meio do pé, que proporciona um ajuste confortável e travado.
Cia Marítima lança coleção Del Mar III
O terceiro drop da coleção Del Mar é inspirado no litoral uruguaio e traz elementos que remetem à elegância despojada de Punta Del Este. A família Encanto traz como novidade o dusty rose, um tom elegante de rosa claro, e a padronagem Del Toro, uma estampa abstrata que mistura cores suaves e terrosas. Com mais lançamentos previstos para novembro, o novo drop da coleção está disponível nas lojas físicas e no e-commerce.
SAAD lança coleção Plural para Inverno 2025
Para o Inverno 2025, a cartela de cores é marcada por tons terrosos, que transmitem aconchego e conexão com a natureza, além de nuances de rosa e azul, que expressam modernidade e serenidade. A marca ainda traz tons neutros e quatro metalizados para quem gosta de ousar nas produções, refletindo a pluralidade da mulher SAAD.
Louis Vuitton apresenta nova campanha Cruise 2025
A Louis Vuitton revelou a campanha feminina Cruise 2025, fotografada por Jamie Hawkesworth. Seguindo o desfile Cruise 2025 da maison, apresentado em maio de 2024 no Park Güell, em Barcelona, a campanha dá continuidade ao diálogo com a rica herança arquitetônica da cidade. As imagens apresentam as modelos tanto estáticas quanto em movimento, fazendo referência a um senso de escapismo e ao espírito de viagem inerente ao DNA Louis Vuitton.
Bottega Veneta apresenta Pre-Spring 25
Inspirada em lembranças de infância e uma elegância descomplicada, a linha expressa a visão criativa de Matthieu Blazy, diretor criativo da marca, com uma abordagem que valoriza a autenticidade e o toque pessoal. Destaque para gravatas para ambos os gêneros; padrões experimentais do icônico intrecciato; e silhuetas distintas que variam de saias amplas a minis, algo inédito sob assinatura de Blazy.
Martha Medeiros inaugura nova loja exclusiva para noivas
Inaugurada em São Paulo, a concept store proporciona um atendimento mais intimista, atencioso e personalizado às clientes. O espaço, desenvolvido pelo arquiteto Olegário de Sá, leva cores em tons de branco, com toques de fúcsia, selecionadas para criar um ambiente harmonioso e destacar a amplitude espacial, proporcionando uma experiência única para cada visitante. A nova loja está situada na Rua Estados Unidos, 379, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e conta com uma sala exclusiva para provas e testes de maquiagem e cabelo.
Dolps lança coleção inspirada na Grécia
A coleção de vestidos de festa Hera investe em tecidos como tafetá, chiffon, zibeline e devorê, que trazem fluidez e estrutura na medida certa. A cartela de cores vai dos tons aquáticos a cores mais marcantes. Nos detalhes, a linha aposta em drapeados delicados, cortes assimétricos e corsets que valorizam a silhueta feminina. O grande diferencial está nos degagês inspirados na estética grega, que trazem um toque sofisticado e fluído.