Chegamos ao último capítulo fashion deste ano cheio de tendências e collabs incríveis. Na nossa despedida de 2024, a Ronda da Moda GPS|Brasília traz aquele compilado imperdível das principais notícias que agitaram o universo da moda nesta semana. Fique por dentro:
Grupo MIXED lança campanha de Natal e celebra Moda e Fé
Pela primeira vez no grupo MIXED, a família protagoniza retratos inesquecíveis de Natal, trazendo todos os filhos e netos em um registro cheio de afeto. As imagens foram clicadas por Bruno Bralfperr e capturam a atmosfera de celebração. Além dos filhos, que já estão à frente das marcas, estrelam também os netos, reforçando o caráter familiar e a essência de uma tradição que atravessa gerações.
Loungerie lança coleção que celebra a elegância da temporada de Natal
A curadoria traz desde peças íntimas sensuais até modelos mais casuais, com alternativas pensadas para diferentes ocasiões e estilos. Como opções presenteáveis, cada linha traduz diferentes moods, refletindo a pluralidade das mulheres. Com uma ampla variedade de produtos, a coleção inclui sutiãs com modelagens que valorizam todos os tipos de corpo; bodies com transparências e recortes elegantes; camisolas sofisticadas, que misturam rendas e tecidos leves; e pijamas, que unem estilo e conforto.
Calvin Klein apresenta novas fotos e vídeo de Kendall Jenner
A Calvin Klein revelou novo vídeo e novas fotografias de Kendall Jenner. A top model e parceira da marca recentemente estrelou na campanha de Fall 24 e, agora, retorna para mais uma participação especial. Nas imagens, Kendall veste as clássicas peças de underwear CK, além de um vestido canelado atemporal.
Coleção Resort 2025 de Letícia Manzan traz a fluidez do mar e a sofisticação urbana
A estilista mineira Letícia Manzan faz uma fusão do mundo praiano e urbano em seu Resort 2025, combinando texturas, cores vibrantes, técnicas e detalhes artesanais. O foco da coleção está nos detalhes das peças, com franjas de pérolas, madrepérolas e búzios, bordados à mão. Entre os destaques estão a paleta de cores que combinam tons neutros, como off-white, bege e areia, com cores mais intensas, como amarelo vibrante, pink e coral.
Louis Vuitton apresenta LV Footprint Soccer
Peça da coleção Men’s Spring-Summer 2025, o novo modelo é o primeiro sapato inspirado no universo do futebol que é assinado por Pharrell Williams, diretor criativo das linhas masculinas da maison. O tênis é composto por um cabedal em couro e solado em borracha acolchoada, e traz assinaturas da marca em todo seu design. As iniciais “LV” e a icônica flor do monograma da Louis Vuitton formam uma pegada estilizada no solado articulado, imprimindo assim uma marca LV quando em contato com o solo macio.
Morana lança nova campanha de Natal
Com design atemporal, feito para os mais diversos estilos, a marca trouxe colares, brincos, pulseiras e conjuntos, para todos os gostos. As peças masculinas também ganham destaque nessa campanha e a marca apostou nas correntarias e símbolos religiosos em aço inox e pedras naturais. A Morana trouxe como cenário para a sua campanha as festas de fim de ano, em que a troca de presentes acaba sendo um gesto de afeto, de amor e de reconhecimento.
Vans e Monks transformam prédios de São Paulo em passarela para lançamento de novo tênis
Em uma ação conjunta, as empresas projetaram animações que mostram um personagem desfilando suas aventuras com o novo tênis MTE Crosspath. A “invasão” reflete o espírito por trás do novo tênis: um calçado que combina estilo e funcionalidade para criar um companheiro perfeito para aventuras urbanas. A campanha aposta na relevância cultural e na capacidade de as pessoas multiplicarem mensagens baseadas naquilo que elas gostam.
Fábula lança coleção de Alto Verão 25
A coleção tudo pra fazer, nada pra fazer traz como destaque os vestidos bordados de laise e holográficos, florais românticos com localizações e modelagem especial, novas estampas para a linha praia e estampas coloridas e divertidas para as férias.
Tommy Hilfiger dá as boas-vindas aos astros do T-Wave à família Tommy
A Tommy Hilfiger anuncia os astros do movimento T-Wave (Fourth, Gemini, Phuwin e Pond) como embaixadores da marca. Eles agora representam a ascensão da cultura tailandesa ao palco global em uma parceria dinâmica. Misturando criatividade tailandesa com auto expressão moderna, Fourth, Phuwin, Pond e Gemini trazem seu otimismo natural, carisma inegável e energia vibrante para o estilo clássico americano da Tommy Hilfiger.