Domingo é sinônimo de Ronda da Moda GPS, com o compilado das melhores dicas e informações sobre o tema.
Nesta semana, o GPS traz as últimas novidades e tendências do universo fashion, destacando os principais lançamentos e campanhas que movimentaram o mercado.
Gucci Valigeria
Novas imagens da campanha Gucci Valigeria foram divulgadas, estreladas por Kendall Jenner e Bad Bunny. Através desta campanha, a Gucci presta homenagem à sua história de fundação e reforça o compromisso com as viagens de luxo, alinhadas com a nova visão do diretor criativo Sabato De Sarno.
Fendi Peekaboo 2024
Kate e Lila Grace Moss estrelam a campanha Peekaboo 2024 da Fendi.
“Quem usa Peekaboo é uma pessoa multifacetada”, diz Silvia Venturini Fendi. A campanha destaca a versatilidade e personalidade daqueles que escolhem revelar diferentes aspectos de si mesmos.
Vans
A Vans anuncia seu mais novo embaixador, o apresentador e rapper Alva da Batalha da Aldeia. Esta colaboração promete unir o cenário do freestyle no país, alinhando-se com a missão da Vans de proporcionar a expressão criativa e dar visibilidade aos novos talentos do rap.
Santa Lolla e AMA
A marca Santa Lolla apresenta a 10ª edição da parceria com a AMA em apoio à causa autista, lançando uma linha de produtos exclusiva com 100% dos royalties revertidos para a instituição, AMA (Associação de Amigos do Autista)
Tommy Hilfiger e Stray Kids
A Tommy Hilfiger apresenta sua campanha de primavera 2024 com o grupo de K-POP Stray Kids. Celebrando o DNA vermelho, azul e branco da marca, esta segunda campanha promete ser um sucesso entre os fãs da moda e da música.
Loungerie Essentials
A Loungerie lança sua nova linha ‘Essentials’, com uma campanha focada no conforto diário. Renovando o portfólio dos básicos da marca, a coleção oferece formas e cores versáteis, elevando a simplicidade a um novo patamar com tecnologias inovadoras e elegância.