O ano está chegando ao fim, porém, as **novidades** do universo _fashion_ não param! Um exemplo são as marcas _My Shoes e Agilità_ que, para entrar no clima das **festividades**, lançam uma _collab_ inédita com _mood_ descontraído. A coleção _Make a Wish_ nasce combinando a essência **atemporal** da _label_ de calçados com o estilo **autoral** da marca carioca.
![(Foto: Fred Othero)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Agilita_My_Shoes_Credito_Fred_Othero_16_3df81b70eb.jpg)
Outra novidade é a inauguração da _flagship_ da **Santa Lolla no Shopping JK Iguatemi**. A unidade conta com todo o design da _label_ e o seu **acervo** de sapatos e acessórios em um dos principais polos de moda de São Paulo. A chegada da marca ao local marca um período significativo para os projetos da Santa.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Santa_Lolla_evento_inauguracao_JK_6_b981b15740.jpeg)
**Confira outros lançamentos!**
**Calzedonia que celebra os 50 anos do smiley**
Para comemorar meio século de história, a marca apresenta a **coleção-cápsula** _Smiley_, que traz uma vibe **jovem, divertida e enérgica**, assim como a carinha sorridente. Pensada para as novas gerações, a coleção é fruto da colaboração com a _SmileyWorld_ e conta com duas versões de meias-calças, linha esportiva branca e preta e uma legging jeans estampada com smileys coloridos para crianças de 3 a 10 anos.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/modc1840_5033_02_60cc0cbd37.webp)
**Adidas lança serviços exclusivos em nova loja na Avenida Paulista**
A primeira loja **conceito** da Adidas no Brasil abre suas portas no segundo andar do _Top Center Shopping_. Além dos produtos **exclusivos**, o espaço ainda conta com diversas **ativações**.
Entre elas, o _personal shopper_, um profissional dedicado a entender o perfil de cada cliente e recomendar os produtos, o _MakerLab_, voltado à **customização** dos itens comprados, e o _Runlab_, setor com esteira para **testes** dos tênis de corrida.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/adidas_loja_conceito_no_top_center_divulgacao_3_e3872d9434.webp)
**Lari Duarte e Kopsch lançam collab de beachwear**
Pela primeira vez, Lari Duarte assina junto à Kopsch uma linha inédita e **superexclusiva** de moda praia: a _Le Jardin_, com aura **romântica** e **irreverente**. Em parceria, a influenciadora e a _label_ carioca se inspiraram em **peônias** – as flores favoritas de Lari – para desenhar peças únicas dignas do verão, unindo a beleza natural da planta com a excentricidade da moda.
Trazendo o tom da estação mais aguardada do ano, a _collab_ reúne 15 peças que combinam as cores **rosa e vermelho**, apresentando uma paleta quente, divertida e sofisticada. Além de **biquínis**, destacam-se também o trabalho artesanal em **maiôs** e longas **saídas** de praia, produzidas principalmente por linho com viscose e poliamida de primeira qualidade.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Lari_Duarte_Colecao_Le_Jardin_com_Kopsch_Divulgacao_1_602a3ffe67.jpg)
**Loungerie une arte e moda em collab com Chica Capeto**
Com **lingerie, acessórios e loungewear**, o destaque da coleção fica por conta da **estamparia**, um ponto forte da artista, zero óbvia e criativa. _“Meu principal desejo para essa coleção é que fosse pensada para usar no dia a dia, não só para dormir. Criei estampas que funcionam para qualquer momento e uma cartela de cores que traz essa versatilidade para a roupa. São tons que ornam com qualquer época do ano e que funcionam para todas as ocasiões. Foi uma delícia de trabalho!”,_ conta Chica Capeto.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/loungerie_collab_chica_capeto_1_1_d4c87de327.webp)
**Nannacay chega a São Paulo**
A marca carioca acaba de inaugurar sua primeira _pop-up_ store em São Paulo, no shopping **Iguatemi**. Criada com o objetivo de desenvolver **potenciais criativos**, a grife hoje é comandada pela segunda geração da família, Rafael e Gustavo Kemp, e segue seu compromisso com uma moda **consciente**, produzindo **bolsas e chapéus** feitos 100% à mão por cerca de 305 famílias de artesãos da América do Sul.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/loungerie_collab_chica_capeto_1_1_d4c87de327.webp)