A Ronda da Moda do GPS de hoje presta uma homenagem especial àquelas que, com certeza, influenciaram muito as fashionistas adultas de hoje: quem nunca se pegou admirando, ainda na infância, os sapatos, vestidos, joias e maquiagens de suas próprias mães ou avós?
Já pensando na data de exaltar e homenagear as matriarcas de nossas famílias, algumas marcas se antecipam e trazem novidades perfeitas para presenteá-las. É muito comum que as rotinas diárias de cuidado da família e do lar acabem fazendo com que esse lado mais vaidoso das mulheres fique esquecido. A ideia é lembrá-las de se cuidar.
Marcas como Cris Barros, Farm, Agilitá e TIG contam as suas novidades nessa edição do apanhado fashion de todo domingo. Vamos conferir?
Agilitá e Fabulous Agilitá fazem desfile no VTex Day
Já imaginou um desfile de moda em meio a um evento de digital e-commerce? Aproveitando a celebração dos 40 anos do grupo, as marcas Agilitá e Fabulous Agilitá – lembrada por seus vestidos deslumbrantes- apresentaram suas coleções de inverno durante a VTex Day em São Paulo, com possibilidade de compra em tempo real.
Corello lança coleção elegante e sofisticada para o Dia das Mães
O mês de abril vai chegando ao fim, e maio se aproxima… já pensando em presentear aquela que fez tudo por nós, a Corello lançou uma coleção exclusiva para celebrar o Dia das Mães. Com destaque para o vermelho, peças em verniz e couro ganham ar sofisticado que é ideal para presentear mães versáteis e multitarefa, que precisam estar bem em diversos ambientes.
Adriana Degreas firma collab com a artista Nathalie Edenburg
Referência em beachwear, Adriana Degreas lançou nova coleção em parceria com a artista Nathalie Edenburg. Biquinis, maiôs e kaftans foram desenvolvidos nessa collab, que é exclusiva e numerada, e exalta a ligação da estilista com a arte em um estilo cool chic de grande elegância.
Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering
Enfatizando a importância de fortalecer as mulheres com um olhar acolhedor, de compreensão e encorajamento, a Hering trouxe a musa Sabrina Sato para estrelar sua campanha de Dia das Mães. Além disso, a apresentadora ainda comanda um bate-papo especial sobre empatia e vivências maternas ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
TIG lança coleção minimalista
A marca paulista TIG apresentou sua nova linha com foco em um guarda-roupa minimalista. Batizada de 004, a coleção combina paleta sóbria e estampas especiais com roupas pensadas para o dia-dia mas sem abrir mão do conforto e da elegância. Peças em jacquard com fios dourados, georgette, cetim, tweed, tricôs e transparências se encontram com o clássico animal print e estampas florais.
Cris Barros lança segundo ato da coleção GENESIS
A gente já havia adiantado a chegada da coleção GENESIS da marca Cris Barros, mas agora, a estilista retorna com uma segunda parte da coleção GENESIS. Agora, a linha conecta ousadia e autencidade à feminilidade e delicadeza marcantes do estilo de Cris Barros. Muitas peças florais e gráficas em tons de vermelho e a presença do veludo são os destaques desse segundo ato.
FARM se junta a Adidas e ao Flamengo para nova coleção
Essa vai para as fashionistas torcedoras: a FARM, marca que exalta a nossa brasilidade, se juntou à Adidas e anunciou uma nova collab com o time de maior torcida do Brasil. Com o tema ‘Flamengo é coisa de tradição’, a campanha convidou avós e netas torcedoras do time para estrelar a campanha. As marcas já haviam se unido em 2015 e virado objeto de desejo entre as flamenguistas. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.
Blogueira Lelê Saddi anuncia collab de Dia das Mães com a Maria Motta
Dia das Mães é a tendência do momento nas marcas, e já pensando na data, a influenciadora Lelê Saddi se uniu com a Maria Motta Jewelry para uma coleção especial guiada por um elemento principal: o coração. As peças trazem designs não convencionais do símbolo, mas sempre com muita sofisticação.