GPS Brasília comscore

Ronda da Moda GPS: do Carnaval às coleções de inverno 2024

Mesmo que o Carnaval só chegue oficialmente nesta semana, já estão rolando alguns bloquinhos por todo o Brasil e claro, quem é adepto de viver a folia intensamente já está aproveitando. No mundo da Moda não é diferente: algumas coleções ainda chegam para inspirar foliões, e a Ronda da Moda GPS chega pra te atualizar das últimas novas desse universo.

A Calvin Klein chega com um novo ensaio da linha masculina que promete tirar o fôlego. A Plié e a Loungerie trazem novidades pro Carnaval, e a Santa Lolla já está pensando no inverno. A Le Lis faz sua entrada no universo hoteleiro e ainda tem uma collab incrível da ASICS com a KENZO. Confere agora:

Idris Elba estrela nova campanha da Calvin Klein

Foto: Mert Alas

Depois do sucesso da última campanha da marca, estrelada pelo sucesso do momento Jeremy Allen White, da série The Bear, a Calvin Klein apostou em outro ator para dar continuidade na sua campanha Spring 2024: o escolhido da vez é o britânico Idris Elba, vestindo a linha masculina da marca sob os cliques do incrível fotógrafo Mert Alas.

Para curtir os bloquinhos com segurança, Plié lança shoulder bag

Foto: Divulgação

Quando chega o Carnaval, uma das preocupações é curtir a folia e achar uma maneira de manter nossos itens seguros, como chaves, documentos, cartões e celular. A Plié, marca renomada de underwear, lançou uma promoção especial: em compras acima de R$ 399, as clientes ganharão uma bolsa de ombro especial para deixá-las mais seguras na hora de aproveitar os bloquinhos.

Santa Lolla apresenta sua primeira coleção do ano

Foto: Divulgação

Com inspiração nos processos de produção e fabricação de um sapato, a Santa Lolla apresentou o preview da sua coleção de Inverno 2024, a primeira lançada neste ano. A ideia é atravessar todo o processo criativo e quem assume o protagonismo da campanha, são justamente as peças da nova coleção. Sapatilhas e mocassins são os destaques, que apresentam pegada vintage e muito brilho nas criações. A coleção já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Santa Lolla.

ASICS e KENZO lançam collab exclusiva do tênis GEL-KAYANO 20

Foto: Divulgação

A marca de sportstyle ASICS lançou três novas cores para o modelo de tênis GEL-KAYANO 20 com a KENZO, marca de moda fundada em Paris pelo estilista Kenzo Takada. A Aqua/Black é inspirada no uso de cores vibrantes pela label enquanto a Glacier Grey/Black faz referência aos tigres brancos. A terceira é uma alusão ao fundador, falecido em 2020, e suas inúmeras viagens ao mundo. Os modelos já estão disponíveis no e-commerce da ASICS desde 26 de janeiro.

Loungerie lança linha de Carnaval

Foto: Divulgação

Pensando em exaltar o potencial de ousadia e empoderamento feminino neste Carnaval, a Loungerie lançou a linha Artemis especialmente para a época. São tops, bodys, hotpants, croppeds arrastão, adesivos de mamilo e até bodychains com muito brilho para aproveitar os bloquinhos de maneira confortável. “Nosso objetivo foi criar peças complementares de alta qualidade, que possam aflorar a criatividade das mulheres para a produção de looks glamurosos e diferenciados”, conta a diretora de marketing da marca, Patrícia Elias.

Le Lis lança collab inédita com o Fera Palace Hotel

A marca Le Lis fez sua primeira imersão no ramo da hotelaria de luxo, firmando uma parceria exclusiva com um dos hotéis mais icônicos da capital baiana, o Fera Palace Hotel. As cadeiras de sol, almofadas, guarda-sóis, toalhas e mais agora ganham nova cara by Le Lis, inspirado nas cores e aromas do alecrim.

 

Veja também

Entender as nuances dessa época e adotar estratégias para cuidar …

A rabanada tá na mesa! Em forte clima natalino, a …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI