GPS Brasília comscore

Ronda da Moda GPS: confira as últimas tendências do mundo fashion

Publicado: Atualizado:

A Ronda da Moda GPS traz mais uma vez as principais novidades do mundo fashion. Nesta semana, destacam-se os lançamentos de coleções que abraçam o verão, com temas que vão desde a leveza da estação até a conexão com a natureza.

Confira os destaques:

Damyller 

A Damyller, uma grife 100% nacional focada em denim sustentável, apresenta sua mais nova coleção, intitulada “Memórias de Verão”. Em contraste com as cores vibrantes típicas da estação, a marca aposta em tons terrosos e claros, proporcionando uma sensação de leveza que representa a essência da temporada.

“Em ‘Memórias de Verão’, buscamos criar modelos que tragam o frescor do nosso verão, sem deixar de lado o conforto e a elegância. A paleta combinada com tecidos naturais reflete nosso compromisso em oferecer peças versáteis e sofisticadas para qualquer ocasião, de norte a sul do país”, conta Damylla Damiani, consultora de estilo da marca. 

Morena Rosa apresenta a coleção estrelada por Sasha Meneghel

Inspirada pelas lendas brasileiras e pela mística dos rios, Morena Rosa apresenta a sua primeira coleção voltada para o Verão de 2025. “Espelhos d’Água” mergulha nos segredos que existem na dança dos rios, no movimento das cachoeiras e na chuva que beija a terra. Homenageando a água em todas as suas formas, a marca paranaense lança a primeira entrada na estação mais aguardada do ano que tem como rosto da campanha a modelo e influenciadora Sasha Meneghel.

“Os espelhos d’Água servem como uma metáfora para a coleção. Assim como a superfície calma da água, as peças revelam um design que captura a essência e a serenidade da natureza, destacando a presença marcante da mulher Morena Rosa. Sasha chega para coroar esse momento”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa.

Fotos: Lufre

Morana

A Morana, marca que é autoridade em acessórios quando se trata de variedade, acessibilidade e moda, lança a campanha “Essencial para Flávia”, que traz a autenticidade como destaque em fotos delicadas e ultra femininas. “Para este momento, trouxemos a proposta da tendência quiet luxury, mostrando, através dos acessórios, que leveza, sofisticação e simplicidade podem se unir e fazer parte do nosso dia a dia”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.

Para esta entrada, o time de produto da Morana apostou em acessórios com tons vivos, estilo minimalista e estética vintage com detalhes sofisticados. As cores são as protagonistas e aparecem em acessórios versáteis que podem ser usados nas produções a qualquer hora do dia.

Santa Lolla 

Anunciando as últimas novidades da temporada, o Verão 2025 abre mais um capítulo no storytelling comemorativo em menção aos 20 anos da Santa Lolla. A campanha celebra os 20 verões da marca. Como mulher Santa Lolla da vez, a modelo veterana Dani Pontes encarna a protagonista da história, entre um mergulho e outro, no oásis urbano do restaurante Parador, no coração de São Paulo.

Foto: Mylena Saza

Flor de Lis

A marca catarinense Flor de Lis lança sua Coleção de Primavera/Verão 2025, intitulada “Cheias de Graça”. Com fotos exclusivas tiradas no Rio de Janeiro, as peças são um verdadeiro tributo à vida e reafirmam a posição da Flor de Lis em oferecer produtos para todas as mulheres. A campanha é protagonizada por Ticiane Pinheiro e sua mãe Heloísa.

Flor de Lis – Foto: Renam Christofoletti

Hector Albertazzi 

Guiada por duas grandes paixões, os acessórios e a conexão familiar, a Hector Albertazzi anuncia o lançamento da Solo Noir, coleção idealizada especialmente para o Dia dos Pais. Desenvolvida por Marcelo Albertazzi, diretor criativo da marca e filho de Hector Albertazzi, o drop simboliza o vínculo paterno.

Foto: Thiago Teononio

007: TIG 

Dando sequência às coleções mensais, a TIG chega ao seu sétimo lançamento do ano. Intitulada ‘007’, a linha reúne peças destacadas por estamparias autorais feitas à mão, cartela de cor exclusiva e modelagens perfeitas.

Foto: Lufré

Lethicia Bronstein 

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 inspiraram Lethicia Bronstein para a nova coleção cápsula de sua linha casual. A estilista convidou as irmãs gêmeas, Bia e Branca Feres, atletas olímpicas do nado sincronizado, para protagonizar a campanha e também a nova vitrine da flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Especialista aponta que ansiedade, queda de cabelo e tristeza extrema …

Evento inédito une atividade física, música e degustação num sunset …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.