A ronda da moda desta semana chegou adiantada e traz alguns lançamento de Dia das Mães. Fora dos padrões, a ronda sugere presentes para as mamães de todos os estilos.
- Mamães Sem Filtro
A coleção de Dia das Mães da Loungerie busca trazer às mulheres a experiência materna, memórias afetivas e a maternidade real. A linha especial é voltada para todos os tipos de mães, desde as mais ousadas às mais clássicas. E quer facilitar o cotidiano das mães. Segundo Patricia Elias, head de marketing da Loungerie:
“Criamos esta linha para o Dia das Mães com o intuito de englobar as mais diversas características da maternidade, pensando em sua realidade cotidiana sem filtros. Para a campanha, reunimos mães e filhos para representar hábitos espontâneos do dia a dia de cada família presente na gravação. A combinação da conexão com os filhos e as memórias afetivas foram essenciais para capturar a mais pura essência da maternidade”, conta.
- Todo o tipo de mãe
A grife paulistana recupera o matelassê, os toques de verniz, além de trabalhos manuais e a volta do vermelho para privilegiar todos os tipos de mães brasilieiras. A marca também oferece novos modelos de sapato para as mais fashionistas, embora as clássicas também tiveram espaço nesta coleção.
“Ao pensar em criar uma coleção para o Dia das Mães, nós queríamos fazer criações para todos os tipos de mães, voltada para os diferentes gostos e estilos. Assim como em nosso DNA, sempre prezamos em levar coleções completas e versáteis, para que diversas mulheres se sintam representadas.”, conta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.
O vermelho é a cor escolhida para a temporada e está presente nos produtos-chave da coleção. Tons como taupe e conhaque também aparecem na cartela, na linha elegante e sofisticada.
- A maternidade entre gerações
As mamães também podem calçar grifes. Alexandre Birman lançou uma coleção cápsula para o Dia das Mães, a “Knots Through Generation”. O intuito da linha é apresentar e ressaltar os laços entre gerações.
“Trazendo a mensagem forte dos laços ao longo das gerações, a campanha explora a linhagem de mulheres da mesma família e como essa ligação representa a essência e sinergia do amor”, afirma a assessoria.
A clássica sandália Vicky é a estrela da coleção e simboliza do laço entre mãe e filha, avó e neta e por aí vai. A campanha foi feita com famílias de mulheres fortes e reais, como Vanessa Rozan, Stephanie Ribeiro, Verena Smit e Milena Penteado.
O nó Vicky está presente em todas as peças, proporcionando o detalhe que traduz os “knots” entre as gerações.
- A beleza para além do tempo
Na Sephora, as mamães podem ter a pele de luxo que sempre sonharam. Para a data especial, a loja está com descontos e, ainda, opções especiais de grifes na maquiagem. Dior, Gucci e até Yves Saint Laurent são opções, afinal, elas merecem o mundo todinho.
O Sérum Dior Capture Totale Le Sérum Capture é o primeiro antienvelhecimento Dior. Ele melhora visivelmente a firmeza da pele e corrige os principais sinais da idade: linhas de expressão, rugas, visibilidade dos poros, irregularidades, perda de elasticidade, de luminosidade e de firmeza. Em sua composição, um extrato de longoza fermentado, com proteínas de ancoragem, que ajuda a refirmar a pele. A opção é uma lançamento na Sephora.
Aos clássicos aromas, duas boas pedidas, que não são lançamento, mas certamente elas vão amar são os perfumes Perfume Gucci Bloom e o Perfume Yves Saint Laurent Libre, ambos são Eau de Parfum, ou seja, com ótima fixação, e trazem o espírito das mulheres contemporâneas e autênticas.
O Gucci é floral, com aroma de jasmim e tuberosa. Na composição ainda tem a trepadeira de Rangum, que traz o tom exótico ao produto. O Yves Saint Laurent Libre, também de tom floral, combina lavanda da França com a sensualidade da flor de laranjeira marroquina. A ousadia vem com as notas do acordo de almíscar.