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Ronda da Moda: brasiliense Born Concept faz collab com Fora do Eixo

A Ronda da Moda traz três novidades do universo neste domingo, 22. Entre collabs e o lançamento de um pop-up exclusiva em São Paulo, um dos destaques é dos brasilienses Born Concept, que se uniram a um complexo cultura bem hype na capital do país. Confira:

Out Of The Cosmos é a nova coleção da tradicional marca brasiliense Born Concept junto com o Fora do Eixo, um complexo cultural da cidade. As peças unem estilo de vida urbano com o conceito da casa de entretenimento. Na coleção, são camisetas oversized e casacos, que buscam inspirar as pessoas a viverem de forma intensa e a pensar sempre fora da caixa.

Dan Rocha, da Born Concept, explica que a ideia por trás da coleção é trazer uma experiência memorável, sempre alinhada com as tendências de moda. “É um convite às pessoas para ousarem e explorarem novas fronteiras, se permitindo experimentar o inexplorado, assim como o cosmos nos desafia constantemente”, conta.

A essência da “Out Of The Cosmos” está profundamente enraizada no manifesto do Fora do Eixo. “Muito mais do que simplesmente pensar ‘fora da caixa,’ o Complexo Fora do Eixo nos instiga a pensar ‘fora do cosmos,’ buscando trazer experiências incríveis para todos os frequentadores da casa”, destaca Rafael Dristig, sócio no grupo Fora do Eixo.

A C&A preparou uma collab entre Disney e a blogueira e maquiadora Bruna Tavares em comemoração aos 100 anos da construção de Walt Disney. A brasileira já tem uma linha de beleza com a temática e, agora, a fast fashion prepara, diversas peças que trarão a magia da Disney. Haverá opções para jovens e adultos.

Dentro da collab de moda, haverá peças como camisetas estampadas com os personagens mais queridos pelo público, como Minnie, Mickey e Stitch. As peças são confeccionadas em tecidos que incluem tule, lurex e tricô lurex, e há também opções em jeans que acrescentam um toque de magia à rotina dos clientes. E, é claro, não falta o brilho! A coleção apresenta aplicações de paetês holográficos, em tons prata e azul, além de detalhes em lurex e pedrarias, conferindo um toque de glamour às peças para todos aqueles que desejam celebrar o universo Disney mantendo seu próprio estilo.

Os preços vão variar de R$ 79,99 a R$ 159,99.

A premiada marca suíça de relógios, a Tudor, abriu uma pop-up store em São Paulo este mês. A loja é administrada pela joalheria Corsage, no Shopping Cidade Jardim, e ficará aberta até abril de 2024. Modelos das linhas mais icônicas Black Bay, Pelagos e Royal estão na vitrine. Fabricados com os mais inovadores calibres mecânicos automáticos de alto desempenho, que representam o atual movimento da marca, os modelos mais recentes também estão à venda no espaço. Para quem adora compor o look, o acessório é ótimo para ficar na moda. 

Carolina Cardoso

Jornalista experiente, já atuou como editora em diversos veículos da capital. No GPS, é produtora de conteúdo e repórter de lifestyle.

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