Esta edição da Ronda da Beleza chega recheada de novidades em diversas áreas. Com produtos para o público feminino, masculino e gerderless, as marcas apostam em lançamentos na área da perfumaria, maquiagem, além de cuidados com cabelos e pele. De fórmulas inovadoras a embalagens desejo, aqui reunimos os produtos que prometem conquistar espaço no nécessaire — e no coração — dos apaixonados por cosméticos. Preparada para se atualizar?
Natura com foco na saúde

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A Natura lança um projeto pensando na saúde e no bem-estar através de suas revistas. A iniciativa permite que as Consultoras de Beleza e consumidoras realizem um teste olfativo simples, que pode ajudar a identificar sinais iniciais de doenças neurodegenerativas, como Alzheimer. A perda de olfato é um dos primeiros sintomas dessas doenças, que afetam majoritariamente mulheres e são, em sua maioria, diagnosticadas tardiamente.
O projeto piloto, desenvolvido em parceria com a Africa Creative, Instituto NoAr e a healthtech NoAr Health, começa em Minas Gerais e a ideia é expandir para todo o país, aproveitando o alcance das revistas da marca, que chegam a mais de 1,6 milhão de consultoras. O teste inclui 20 fragrâncias incomuns, como bacon e naftalina, e um questionário para avaliar a percepção olfativa. Em caso de alterações, as participantes serão encaminhadas para diagnóstico mais detalhado, feito com tecnologia digital e automatizada em parceria com unidades de saúde públicas.
Novos bosses

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Bradley Cooper, Maluma e Vini Jr. são os novos embaixadores globais de Boss Bottled Beyond, representando o espírito de irmandade e superação. Ícones do cinema, da música e do esporte, os três compartilham a crença no aprendizado contínuo — mesmo no auge de suas carreiras — e se inspiram uns nos outros.
Essa conexão se reflete na fragrância: um Eau de Parfum intenso, que combina o frescor picante do gengibre com a profundidade envolvente do couro. A dualidade das notas é realçada pelo design premium do frasco, com vidro preto laqueado, acabamento degradê e detalhes que remetem à textura do couro.
Íris francesa

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A marca Liz, do Boticário, apresenta sua nova fragrância com a exclusiva base deLaire Íris Nobre, unindo o óleo essencial raro da íris francesa — cultivada por seis anos — à baunilha de Madagascar, símbolo de força e feminilidade.
Criado pela perfumista Emilie Coppermann, que é referência em amadeirados, o perfume traz uma combinação rica e envolvente de baunilha, cedro, notas florais, gengibre e maçã-verde. A novidade reforça a aposta da marca nos amadeirados femininos e ainda conta com um creme hidratante da mesma fragrância.
Fora dos quadrinhos

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A Jequiti acaba de relançar a fragrância inspirada em um dos personagens mais queridos da Turma da Mônica: o Cebolinha. Sucesso entre fãs de todas as idades, o perfume retorna ao estoque com sua identidade olfativa marcante, seguindo o caminho Fougère Refrescante. Com notas cítricas de bergamota e limão, a fragrância oferece uma abertura vibrante e cheia de frescor, que se equilibra com toques aquáticos e frutados no corpo. O fundo traz uma base amadeirada envolvente, com sândalo, âmbar e musk, garantindo leveza com personalidade.
Elegância da sálvia

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Ainda no mundo dos perfumes, a O.U.i Paris apresenta Sauge Blanche, nova fragrância da linha Jardin de Grasse, que celebra a sálvia branca cultivada artesanalmente no sul da França. Genderless e sofisticada, a criação do perfumista Olivier Cresp combina notas de grapefruit, sálvia e bergamota na saída; flor de laranjeira, petitgrain e cardamomo no coração; e cashmeran, musk branco, âmbar e baunilha na base.
Com frasco inspirado na estética art déco, o lançamento homenageia o savoir-faire de Grasse, berço da perfumaria mundial, e reforça o compromisso da marca com ingredientes naturais, sustentabilidade e elegância atemporal. A linha completa conta com hidratante corporal, sabonete líquido, creme para as mãos e sabonete em barra.
Cuidados capilates

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Atenção às loucas em produtos para cabelos: a OEJE Brazil estreia no mercado da beleza com uma linha para todos os tipos de cabelo, composta por fórmulas com ativos de alto desempenho. Voltada para a nutrição dos fios, os produtos contam com extrato de Kakadu – fruta originária da Austrália –, manteiga de orquídea, manteiga de Shorea – proveniente da semente da árvore Sal, nativa da Ásia -, prebióticos, aminoácidos e antioxidantes. A linha inclui shampoo, condicionador, leave-in, elixir, máscara e perfume capilar.
A identidade das embalagens segue a essência minimal da marca, que marca valoriza o minimalismo e a segurança, sem parabenos, sulfatos e petrolatos na fórmula, além de ser cruelty free.
Novidades para peles brasileira

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A Mascavo, da influenciadora Mariana Saad, estreia na categoria de pele, após 18 meses de desenvolvimento, com o lançamento da base Soft Radiance e do corretivo Soft Blur, buscando reforçar o seu posicionamento como marca premium acessível e focada em tecnologia para a pele brasileira. A base líquida chega em 36 tonalidades, com acabamento radiante, cobertura média construível e ativos como ácido hialurônico, niacinamida e esqualano. Tem fórmula vegana, cruelty free, resistente à água e ao suor, e custa R$ 129,90.
Já o corretivo, com 24 tons (22 de cobertura e dois neutralizadores), oferece acabamento soft matte, textura leve e cobertura média a alta. Também é enriquecido com ácido hialurônico, esqualano vegetal e elastômero de silicone 3D.
Queridinha repaginada

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A M·A·C acaba de dar uma nova cara (e fórmula) à clássica Base em Pó Studio Fix, agora ainda mais completa e inclusiva. O produto, que une a praticidade do pó compacto com a cobertura de base, chega ao mercado em 68 tons repensados, desenvolvidos para se alinhar perfeitamente com os da Studio Fix Fluid SPF 15 — facilitando, e muito, a escolha do tom ideal.
Com textura leve e acabamento matte, a nova Studio Fix promete controle de oleosidade por até 24 horas, além de resistir à água e ao suor, com uma embalagem mais moderna e sustentável com refil. A fórmula reformulada também traz benefícios extras: livre de talco, com toque sedoso e acabamento natural, ela uniformiza a pele sem deixar aquele efeito acinzentado, e ainda evita acúmulo em poros ou linhas finas. O resultado promete ser uma cobertura duradoura e confortável o dia todo.