GPS Brasília comscore

Ronda da beleza! Por dentro dos lançamentos

Bvlgari, Biossance, Care Natural Beauty, Rosie Huntington-Whiteley e Avon são alguns dos destaques das últimas semanas

Compartilhe:

Se você pensa que as **Semanas de Moda** são **termômetros** apenas para as **tendências** de grandes estilistas, está muito enganado. Esses grandes eventos que invadem diferentes países também repercutem no universo da **beleza**.

Porém, as novidades de **cosméticos** não dependem apenas de _fashion weeks_. _Bvlgari, Biossance, Care Natural Beauty_ são algumas das marcas que apresentaram **lançamentos**.

**Confira as novidades!**

**Rose Inc, marca de Rosie Huntington-Whiteley, chega ao Brasil ainda neste mês**

A partir do dia 18 de outubro, será possível comprar os produtos desenvolvidos pela modelo por meio do site e das lojas físicas da _Sephora_. _Rose Inc_ vem ganhando notoriedade por oferecer produtos com **embalagens** bonitas, **fórmulas** de alta performance e resultados dignos de _backstage_ de campanhas e desfiles.

O primeiro _drop_ que chega por aqui inclui 16 produtos, entre **maquiagem, skincare e pincéis**. Todos com **fórmulas** limpas, veganos, livres de crueldade animal, esqualano e hemisqualane, alternativa sustentável e natural aos silicones fluidos e ciclometicone.

![(Foto: Reprodução/Instagram)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/275223144_649312899674466_5537586498523356687_n_c3d1c33b49.webp)

**Care Natural Beauty lança sérum Skindrops Antiance**

Desenvolvida especialmente para cuidar da pele **acneica e oleosa**, a novidade foi criada com uma **tecnologia** que visa descongestionar os **poros** obstruídos para impedir a formação de espinhas e acnes, além de corrigir irregularidades no tom e textura da pele.

O _Skindrops Antiblemish_ tem ainda como diferencial a textura leve e **aquosa**, que é rapidamente **absorvida** pela pele. Com efeito adstringente, cicatrizante, seborregulador e anti-séptico, contribui para uma limpeza e purificação profunda sem proporcionar sensibilidade ou sensação de repuxamento. Por ser livre de ingredientes **tóxicos** ou possivelmente tóxicos, como petróleo ou metais pesados, pode ser usado por **gestantes** e **lactantes**.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Anti_Blemish_4_f175244056.jpg)

**Biossance anuncia o Dia Internacional do Esqualano e ação de limpeza nas praias**

O uso do esqualano à base de **cana-de-açúcar** como **ingrediente** principal para toda célebre linha de cuidados com o rosto e corpo da _Biossance_ salva mais de dois milhões de tubarões todos os anos ao produzir em laboratório uma versão limpa e **sustentável** do óleo de esqualeno encontrado no fígado do animal.

A marca também usa resíduos da produção de seu esqualano para criar **embalagens** e produzir energia, além de oferecer o **esqualano** a outras marcas de beleza para reduzir a dependência do esqualeno natural.

Sendo a preservação dos oceanos parte do DNA de _Biossance_, a marca se uniu com a _REORDER_®, movimento que estimula soluções sustentáveis em prol dos oceanos na moda, para uma grande campanha de **limpeza** em cinco principais praias do litoral do Brasil, chamada _+Tubarões – Plásticos_.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/21_SM_JUMBO_100_MACRO_TEXTURE_s_RGB_v2_5f3baec95c.jpg)

**Bvlgari apresenta nova campanha Bvlgari Man**

A coleção é um convite para experimentar a **natureza** com todos os sentidos. Do cheiro de um fogo crepitante ao de folhas verdes à visão do vento revigorante, ele celebra a magnificência da natureza que está no coração da coleção de _Bvlgari Man_.

**Lorenzo Viotti**, embaixador de Bvlgari Man, explora a **conexão** vital entre música e perfume, buscando a essência das notas musicais e olfativas de cada elemento. Como regente-chefe da _Orquestra Filarmônica da Holanda_, Viotti vive e respira música, canalizando pura emoção em cada peça. Como ele diz, _“eu tento entender a verdade por trás das notas”._ Filmado em Amsterdã, o filme leva os espectadores à mente do jovem maestro enquanto ele explora a conexão entre **perfumes, emoção e música**.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Man_in_Black_and_Terrae_Essence_f9068d815a.jpg)

**Avon Care lança Loção Corporal Melaleuca**

A novidade é decorada para incentivar a conscientização do **câncer de mama** e, como parte da campanha do _Outubro Rosa de Avon_, 7% das vendas de produtos da marca serão revertidas para ações e projetos do _Instituto Avon_.

Agora, a marca clássica para cuidados com a pele lança a _Loção Desodorante Corporal Melaleuca_ em embalagem especial para ajudar na **conscientização** sobre a importância de detecção da doença em estágio **inicial**, além de ampliar o conhecimento sobre o acesso das pacientes.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Divulgacao_Avon_5411d75870.jpg)

**Simple Organic lança creme para olhos**

_Beautytech_ brasileira de cosméticos sustentáveis, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, lança o _Eye Cream_, um creme travel size dedicado aos cuidados com a região dos olhos. A depender da vontade dos consumidores, o item poderá entrar para o **portfólio** regular da marca.

O item possui uma fórmula com alto volume de **matéria-prima orgânica**, rica em ácido hialurônico, oxyresveratrol e gaba. Juntos, os ativos hidratam profundamente a pele e devolvem a sua **elasticidade**, prevenindo e amenizando as linhas de expressão.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/unnamed_10_a6bb040a5a.png)

**Forever Liss lança linha Maracujá e Melaleuca 100% vegana**

O kit é composto por **shampoo, condicionador e máscara de hidratação**, indicados para revitalizar, condicionar e nutrir os fios oleosos e mistos. O investimento em produtos **veganos** e ingredientes **naturais**, além de práticas sustentáveis não é uma novidade para a Forever Liss.

Atualmente, a marca possui todo o seu catálogo de produtos reconhecido pelo selo _PETA_, que garante a certificação _cruelty free_ para os seus itens, o que assegura aos seus consumidores uma oferta de artigos de beleza sem origem **animal**, livre de testes e sem compostos prejudiciais à saúde humana em sua fabricação.

![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Ads_feed3_Maracuja_out2022_6b1db3f7d5.jpg)

Últimas

Política