Se engana quem pensa que o mercado da beleza não se dedica aos homens. Para o próximo Dia dos Pais, a Ronda da Beleza do GPS|Brasília está recheada de produtinhos para os papais. De itens de skincare a perfumes que prometem despertar a atração em cinco minutos, a edição desta semana traz novidades para todos os estilos. Confira:
Burberry Hero

Foto: Divulgação
A Burberry lança o Hero Parfum Intense, uma fragrância amadeirada intensa criada por Aurélien Guichard. Com notas de pimenta-preta e couro, a fragrância simboliza força e autoconhecimento. O frasco, inspirado em um capacete de cavalo, está disponível em versões recarregáveis de 50 ml e 100 ml. A linha inclui outras versões do Burberry Hero.
Skincare para homens

Foto: Divulgação
A Dermage lança, em parceria com a Reserva, uma linha de skincare exclusiva para homens, com foco em praticidade e alto desempenho. São quatro produtos: Gel de Banho 3 em 1, Máscara Removedora de Cravos, Desodorante e Balm Pós-Barba. As fórmulas combinam tecnologia, funcionalidade e cuidado com a pele masculina.
Novidade O.U.i

Foto: Divulgação
A O.U.i Paris apresenta Le Charmeur 250, uma fragrância masculina floral amadeirada que valoriza o charme nos detalhes. Com íris como nota central, o perfume quebra padrões do universo masculino. A linha inclui também uma loção corporal com a mesma fragrância — novidade para a marca.
Atração em cinco minutos

Foto: Divulgação
O Boticário lança Malbec Pure Gold, uma fragrância intensa e sedutora com tecnologia Goldsense, criada para provocar reações imediatas. A fragrância promete intensificar o poder de sedução e despertar o desejo no outro em até cinco segundos. Com notas de mel, âmbar e especiarias, a linha inclui colônia, loção, spray íntimo, sabonete, desodorante e creme pós-barba. O diferencial segue sendo o uso do álcool vínico macerado em carvalho.
Estética natural

Foto: Divulgação
A especialista Roseli Siqueira conta com produtos de beleza naturais especiais para o Dia dos Pais, focados em autocuidado com fórmulas veganas, sustentáveis e livres de ingredientes agressivos. A proposta é promover bem-estar e saúde da pele e dos cabelos com soluções eficazes, suaves e conscientes.
Avon Real Intense

Foto: Divulgação
A Avon apresenta o Black Essential Real Intense, uma fragrância mais intensa da linha Real, com pimenta Sichuan, canela e Cashmeran. Voltado para homens autênticos e modernos, o lançamento vem em kits com outros itens como shampoo, carteira e nécessaire, reforçando o autocuidado masculino com preços acessíveis.
Acqua di Giò Profondo

Foto: Divulgação
Giorgio Armani lança Acqua di Giò Profondo EDT, uma fragrância que representa um mergulho nas profundezas do oceano. Criada por Alberto Morillas, a composição une cítricos, lavanda, cipreste e patchouli com o frescor marinho característico da linha, propondo uma reconexão com a natureza e a essência masculina.