O amor está no ar nesta edição da Ronda da Beleza. Com os holofotes voltados para o Dia dos Namorados, muitas marcas apostaram em lançamentos especiais para não errar no presente na data. Mas como não vivemos só de momentos de comemoração, a lista também conta com produtos para o dia a dia, que podem virar parte da rotina, como perfumes, maquiagem e produtos para cuidar dos lábios. Confira:
Combinação de sucesso

Foto: Divulgação/Natura
A Natura Tododia e Havaianas acabam de lançar uma colaboração especial para celebrar o São João. O lançamento inclui um kit exclusivo com a nova fragrância Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, que remete à tradicional maçã do amor, e oferece produtos como hidratante, body splash, gloss, chinelos Havaianas vermelhos e um pin colecionável em forma de maçã.
A parceria busca valorizar elementos como afeto, brasilidade e cuidado, e propõe uma experiência sensorial completa com fragrância gourmand, que combina notas de maçã vermelha, flores brancas, caramelo, baunilha e âmbar. Os produtos estarão disponíveis a partir de 13 de junho.
Novidade para os lábios

Foto: Divulgação/Kylie Cosmetics
A Kylie Cosmetics anuncia a chegada ao Brasil de um de seus maiores sucessos: o Tinted Butter Balm, hidratante labial com cor que já é um best-seller em diversos países. Ele estreia no País com três tonalidades: Pink Me Up At 8 (rosa claro), Kylie (nude rosado) e That’s Tea (rosa queimado) e já tem expansão confirmada para o segundo semestre.
O produto se destaca pela hidratação intensa de até 12 horas, ideal para o uso diário. Com fórmula ultra cremosa enriquecida com óleo de jojoba, o balm suaviza as linhas finas dos lábios, proporcionando um acabamento confortável e luminoso. Além da proposta sensorial, o Tinted Butter Balm também reflete o compromisso da marca com a beleza consciente, com sua fórmula vegana, não testada em animais, livre de glúten e composta por ingredientes limpos.
Dia dos Namorados Gucci

Foto: Divulgação/Gucci
Para celebrar o Dia dos Namorados, a Gucci lança no Brasil a edição limitada Gucci Guilty Love Edition, nas versões Pour Homme e Pour Femme. As fragrâncias reinterpretam a linha clássica Gucci Guilty, com o conceito de amor livre e sem regras. Criadas pelos perfumistas Nathalie Gracia-Cetto e Jacques Huclier, as novas versões trocam ingredientes tradicionalmente masculinos e femininos, gerando composições únicas.
A Pour Homme traz notas de óleo de zimbro, flor de laranjeira absoluta e Ambrofix, resultando em um aroma amadeirado e sensual. Já a Pour Femme combina acorde de lilás, óleo de patchouli e acorde ambarado almiscarado, com um perfil floral, elegante e intenso. Os dois produtos já estão disponíveis na Sephora.
Fragrância floral

Foto: Divulgação/Marc Jacobs
Outra novidade no mundo dos perfumes é o Daisy Wild Eau So Intense, nova fragrância da icônica coleção Daisy de Marc Jacobs Beauty que desembarca no Brasil. O perfume é inspirado na conexão com a natureza e na aventura espontânea e conta com notas de flor de banana, jasmim, Ambrofix, vetiver e sândalo. A embalagem traz um design colorido e lúdico, com flores silvestres e tons que evocam um campo selvagem e florescente.O perfume está disponível na Sephora em frascos de 10ml, 50ml e 100ml.
Dia do amor

Foto: Divulgação/Boticário
Para celebrar o chamado Dia do Amor, O Boticário lançou uma campanha estrelada pelos apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente, que já foram um casal e hoje são grandes amigos. A ação, com tom bem-humorado, reforça o conceito O Amor se Encontra no Boticário, celebrando o afeto em suas diversas formas — não apenas entre casais, mas também entre amigos, ex-parceiros, familiares ou consigo mesmo.
A campanha mostra que presentear vai além de rótulos, representando cuidado e conexão. No filme principal, disponível no YouTube e nas redes sociais da marca, Fernanda e João trocam presentes com leveza e afeto, ilustrando a maturidade do amor e sua capacidade de se transformar. Desde 2022, O Boticário propõe ressignificar o 12 de junho como Dia do Amor, expandindo a data para incluir todas as formas de amar.
Beleza com compromisso

Foto: Divulgação/MAC
A MAC traz uma edição limitada do gloss Lipglass Air Viva KIMmitment, cocriado com a cantora Kim Petras, estrela da campanha Viva Glam 2025. O produto, parte da icônica linha Lipglass, terá 100% do valor das vendas revertido para organizações sociais ao redor do mundo, reforçando o compromisso da marca com a igualdade racial, social, sexual, ambiental e de gênero. No Brasil, a marca destinará R$ 400 mil à ONG Gerando Falcões, que atua em favelas com programas de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.
O Lipglass Air Viva KIMmitment oferece uma textura leve e não pegajosa, com um tom vermelho vibrante e brilhos multidimensionais, e promete proporcionar hidratação e conforto aos lábios durante o dia.
Rosa Verde

Foto: Divulgação/Guerlain
A Guerlain lança Rosa Verde, a nova fragrância da linha Aqua Allegoria, dedicada à celebração da natureza e composta por até 95% de ingredientes naturais. Criada pela perfumista Delphine Jelk, segundo a marca, Rosa Verde evoca a sensação revigorante de um mergulho em águas frescas, combinando extrato de pepino, essência de rosa, notas botânicas, hortelã, pera e almíscar branco.
Parte de uma coleção que valoriza a sustentabilidade, a fragrância também foi estudada cientificamente para despertar emoções de prazer e relaxamento. Aqua Allegoria permite ainda a personalização olfativa por meio da combinação entre suas fragrâncias.
Lançamento Dia dos Namorados

Foto: Divulgação/Natura
A Natura também apresente um lançamento especial para a celebração do Dia dos Namorados. O novo Essencial Atrai é uma dupla de fragrâncias — masculina e feminina — marcantes e sensuais, que ainda conta com um ingrediente exclusivo da marca: a pimenta rosa brasileira.
Sugestões para a make completa por Payot

Foto: Divulgação/Payot
Para não errar no presente do Dia dos Namorados, a Payot lança uma seleção especial de produtos que combinam maquiagem de alta performance com cuidado para a pele, destacando conforto, tecnologia e tratamento, que é a proposta da marca. A linha Chérie oferece base (R$ 52) e corretivo (R$ 37,90) de alta cobertura com acabamento matte, além de iluminador líquido (R$ 61) para um toque radiante e natural. Outros destaques incluem a Base Retinol (R$ 83), que trata e previne o envelhecimento precoce, o Batom Hidratante (R$ 51) com cores vibrantes e o Blush Retinol (R$ 48), que realça a pele enquanto cuida.