GPS Brasília comscore

Ronda da Beleza: confira os novos produtos que chegam ao mundo beauty

Em semana do Dia dos Namorados, marcas apostam em opções de presentes

O amor está no ar nesta edição da Ronda da Beleza. Com os holofotes voltados para o Dia dos Namorados, muitas marcas apostaram em lançamentos especiais para não errar no presente na data. Mas como não vivemos só de momentos de comemoração, a lista também conta com produtos para o dia a dia, que podem virar parte da rotina, como perfumes, maquiagem e produtos para cuidar dos lábios. Confira: 

Combinação de sucesso

Ronda da Beleza: confira os novos produtos que chegam ao mundo beauty

Foto: Divulgação/Natura

A Natura Tododia e Havaianas acabam de lançar uma colaboração especial para celebrar o São João. O lançamento inclui um kit exclusivo com a nova fragrância Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, que remete à tradicional maçã do amor, e oferece produtos como hidratante, body splash, gloss, chinelos Havaianas vermelhos e um pin colecionável em forma de maçã. 

A parceria busca valorizar elementos como afeto, brasilidade e cuidado, e propõe uma experiência sensorial completa com fragrância gourmand, que combina notas de maçã vermelha, flores brancas, caramelo, baunilha e âmbar. Os produtos estarão disponíveis a partir de 13 de junho.

Novidade para os lábios

Ronda da Beleza: confira os novos produtos que chegam ao mundo beauty

Foto: Divulgação/Kylie Cosmetics

A Kylie Cosmetics anuncia a chegada ao Brasil de um de seus maiores sucessos: o Tinted Butter Balm, hidratante labial com cor que já é um best-seller em diversos países. Ele estreia no País com três tonalidades: Pink Me Up At 8 (rosa claro), Kylie (nude rosado) e That’s Tea (rosa queimado) e já tem expansão confirmada para o segundo semestre.

O produto se destaca pela hidratação intensa de até 12 horas, ideal para o uso diário. Com fórmula ultra cremosa enriquecida com óleo de jojoba, o balm suaviza as linhas finas dos lábios, proporcionando um acabamento confortável e luminoso. Além da proposta sensorial, o Tinted Butter Balm também reflete o compromisso da marca com a beleza consciente, com sua fórmula vegana, não testada em animais, livre de glúten e composta por ingredientes limpos.

Dia dos Namorados Gucci

Foto: Divulgação/Gucci

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Gucci lança no Brasil a edição limitada Gucci Guilty Love Edition, nas versões Pour Homme e Pour Femme. As fragrâncias reinterpretam a linha clássica Gucci Guilty, com o conceito de amor livre e sem regras. Criadas pelos perfumistas Nathalie Gracia-Cetto e Jacques Huclier, as novas versões trocam ingredientes tradicionalmente masculinos e femininos, gerando composições únicas.

A Pour Homme traz notas de óleo de zimbro, flor de laranjeira absoluta e Ambrofix, resultando em um aroma amadeirado e sensual. Já a Pour Femme combina acorde de lilás, óleo de patchouli e acorde ambarado almiscarado, com um perfil floral, elegante e intenso. Os dois produtos já estão disponíveis na Sephora.

Fragrância floral

Foto: Divulgação/Marc Jacobs

Outra novidade no mundo dos perfumes é o Daisy Wild Eau So Intense, nova fragrância da icônica coleção Daisy de Marc Jacobs Beauty que desembarca no Brasil. O perfume é inspirado na conexão com a natureza e na aventura espontânea e conta com notas de flor de banana, jasmim, Ambrofix, vetiver e sândalo. A embalagem traz um design colorido e lúdico, com flores silvestres e tons que evocam um campo selvagem e florescente.O perfume está disponível na Sephora em frascos de 10ml, 50ml e 100ml.

Dia do amor

Foto: Divulgação/Boticário

Para celebrar o chamado Dia do Amor, O Boticário lançou uma campanha estrelada pelos apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente, que já foram um casal e hoje são grandes amigos. A ação, com tom bem-humorado, reforça o conceito O Amor se Encontra no Boticário, celebrando o afeto em suas diversas formas — não apenas entre casais, mas também entre amigos, ex-parceiros, familiares ou consigo mesmo.

A campanha mostra que presentear vai além de rótulos, representando cuidado e conexão. No filme principal, disponível no YouTube e nas redes sociais da marca, Fernanda e João trocam presentes com leveza e afeto, ilustrando a maturidade do amor e sua capacidade de se transformar. Desde 2022, O Boticário propõe ressignificar o 12 de junho como Dia do Amor, expandindo a data para incluir todas as formas de amar.

Beleza com compromisso 

Foto: Divulgação/MAC

A MAC traz uma edição limitada do gloss Lipglass Air Viva KIMmitment, cocriado com a cantora Kim Petras, estrela da campanha Viva Glam 2025. O produto, parte da icônica linha Lipglass, terá 100% do valor das vendas revertido para organizações sociais ao redor do mundo, reforçando o compromisso da marca com a igualdade racial, social, sexual, ambiental e de gênero. No Brasil, a marca destinará R$ 400 mil à ONG Gerando Falcões, que atua em favelas com programas de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. 

O Lipglass Air Viva KIMmitment oferece uma textura leve e não pegajosa, com um tom vermelho vibrante e brilhos multidimensionais, e promete proporcionar hidratação e conforto aos lábios durante o dia. 

Rosa Verde

Foto: Divulgação/Guerlain

A Guerlain lança Rosa Verde, a nova fragrância da linha Aqua Allegoria, dedicada à celebração da natureza e composta por até 95% de ingredientes naturais. Criada pela perfumista Delphine Jelk, segundo a marca, Rosa Verde evoca a sensação revigorante de um mergulho em águas frescas, combinando extrato de pepino, essência de rosa, notas botânicas, hortelã, pera e almíscar branco.

Parte de uma coleção que valoriza a sustentabilidade, a fragrância também foi estudada cientificamente para despertar emoções de prazer e relaxamento. Aqua Allegoria permite ainda a personalização olfativa por meio da combinação entre suas fragrâncias. 

Lançamento Dia dos Namorados 

Foto: Divulgação/Natura

A Natura também apresente um lançamento especial para a celebração do Dia dos Namorados. O novo Essencial Atrai é uma dupla de fragrâncias — masculina e feminina — marcantes e sensuais, que ainda conta com um ingrediente exclusivo da marca: a pimenta rosa brasileira. 

Sugestões para a make completa por Payot

Foto: Divulgação/Payot

Para não errar no presente do Dia dos Namorados, a Payot lança uma seleção especial de produtos que combinam maquiagem de alta performance com cuidado para a pele, destacando conforto, tecnologia e tratamento, que é a proposta da marca. A linha Chérie oferece base (R$ 52) e corretivo (R$ 37,90) de alta cobertura com acabamento matte, além de iluminador líquido (R$ 61) para um toque radiante e natural. Outros destaques incluem a Base Retinol (R$ 83), que trata e previne o envelhecimento precoce, o Batom Hidratante (R$ 51) com cores vibrantes e o Blush Retinol (R$ 48), que realça a pele enquanto cuida. 

Veja também

Visitamos o complexo de arte contemporânea em Brumadinho (MG) que …

Miolo abre programação com teoria e prática no Vale dos …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.