As marcas de beleza estão a todo vapor com os seus lançamentos. Os produtos que chegam às prateleiras nas últimas semanas de maio prometem revolucionar as rotinas, com maquiagens, cuidados com os cabelos e muitas fragrâncias, tudo isso nesta edição da Ronda da Beleza. Também tem novidade exclusiva para os brasilienses, com inauguração de duas lojas da Creamy. Confira:
Make B. relança Urban Ballet com edição limitada

Foto: Divulgação
A marca de maquiagem Make B., de O Boticário, traz de volta a sua linha Urban Ballet, lançado originalmente em 2016. Inspirada na delicadeza do balé clássico com um toque urbano e contemporâneo, a coleção retorna em edição limitada, agora com foco total em maquiagem e fórmulas atualizadas.
A nova Urban Ballet apresenta uma paleta de sombras com 12 tons nudes e rosados, com acabamentos variados — do aveludado ao super brilho — e textura cremosa de longa duração. Outro destaque é o icônico batom em bala com formato de sapatilha, agora em quatro cores (Lace Wine, Rose, Brown e Red), com FPS 25, cobertura média e hidratação de até 48h. A coleção está disponível com até 20% de desconto nas lojas físicas, e-commerce e app Boticário.
Novas sombras Too Faced

Foto: Divulgação
A Too Faced, conhecida por suas sombras altamente pigmentadas, acaba de lançar a sombra em bastão Quickie Queen. A fórmula cremosa promete entregar uma cor sutil e brilhante, que ilumina o olhar em uma única passada. A aplicação macia permite que a sombra espalhe e esfume com facilidade e tem durabilidade de 12 horas. Os oito tons são versáteis e permitem a criação de camadas. A sombra já está sendo vendida por R$ 159.
Novos lips oils coloridos Mari Maria

Foto: Divulgação
A Mari Maria Makeup acaba de lançar a linha Lip Juice, sua nova aposta em cuidados labiais que une tratamento, brilho e cor em uma experiência sensorial refrescante. Os lip oils foram desenvolvidos para oferecer hidratação profunda, que prometem realçar a beleza natural dos lábios com um leve toque de cor e aroma frutado.
Inspirada em cinco frutas — morango, tangerina, açaí, blueberry e melancia — a linha traz fórmulas com ingredientes derivados de cada fruta, como o óleo de açaí, que adiciona sabor suave ao produto. Além disso, a fórmula conta com vitamina E, D-pantenol, ácido hialurônico e manteiga de karité e é vegano.
Creamy em Brasília

Fotos: Gerson Lima/Creamy
A marca de skincare Creamy desembarca em Brasília com suas duas primeiras lojas físicas na capital federal. Os locais escolhidos para receber os quiosques foram o shopping Conjunto Nacional e o ParkShopping. A empresa em constante expansão aposta nas lojas como um canal para aprofundar a conexão com os consumidores, oferecendo uma experiência mais sensorial, acolhedora e educativa, onde o público possa testar os produtos, conhecer melhor os ativos e tirar dúvidas com especialistas. As novas unidades também prometem acelerar a compra online, que poderá ser retirada em loja em até um dia útil, com frete grátis.
Attraction Closer: fragrância da Avon que intensifica conexão entre casais

Foto: Divulgação
A Avon apresenta seu mais novo lançamento para o Dia dos Namorados: Attraction Closer, uma fragrância criada para estimular o desejo e reforçar a conexão entre casais. Desenvolvido em parceria com a casa de fragrâncias Firmenich, o perfume une sofisticação e ciência, sendo o primeiro da marca a incorporar um acorde exclusivo chamado pele com pele, inspirado na química natural entre dois corpos. O perfumista francês Jacques Huclier, um dos criadores do projeto, se inspirou nos movimentos sincronizados da dança para traduzir a intensidade da atração em uma composição olfativa única.
Comprovado por estudos de neurociência, esse acorde está presente nas duas versões da fragrância — feminina e masculina. A versão feminina (deo parfum, 50 ml) combina notas orientais gourmands com pera fresca e flor de Osmanthus. Já a masculina (deo colônia, 75 ml) mistura pera, pimenta rosa e vetiver, trazendo sensualidade e modernidade.
Calvin Klein para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação
A Calvin Klein amplia a sua icônica linha Eternity com o lançamento das fragrâncias Eternity Amber Essence for Men e Eternity Amber Essence for Women, que chegam ao Brasil como aposta para o Dia dos Namorados 2025. A versão masculina, criada por Mathieu Nardin, combina bergamota, tangerina italiana, incenso, âmbar vibrante e baunilha bourbon, resultando em um aroma intenso e envolvente. Já a feminina, assinada por Gabriela Chelariu, mistura raiz de angélica, ylang ylang, jasmim, tuberosa e madeiras defumadas, equilibrando frescor e profundidade com um toque luxuoso.
As fragrâncias mantêm a campanha global estrelada pelo casal Idris e Sabrina Elba, que reforçam a mensagem de amor autêntico e parceria. Eternity Amber Essence já está disponível no Brasil, com preços a partir de R$ 439 para a versão feminina (30ml) e R$ 599 para a masculina (50ml).
Cuidados com os cabelos com linha Cereja Mania de DaBelle

Foto: Divulgação
A DaBelle lança a nova linha Cereja Mania composta por oito produtos, a novidade combina extrato de cereja — rico em vitaminas e antioxidantes — com um blend exclusivo de peptídeos, que segundo a marca, garante até sete vezes mais hidratação e brilho e 72 horas de proteção contra ressecamento e danos.
Os principais produtos incluem shampoo, condicionador e máscara de hidratação, que atuam em sinergia para limpar, desembaraçar, nutrir e selar os fios desde a primeira aplicação.