O fato de ser dono de um Rolls-Royce é, por si só, um privilégio. Os proprietários dos veículos da fabricante britânica são agraciados com eventos exclusivos e experiências diferenciadas, além de terem acesso a espaços reservados para o aprimoramento de um novo automóvel, o Private Office.
A empresa inaugurou sua quarta unidade desse espaço, agora em Nova York — as outras ficam em Xangai, Dubai e na sede da Rolls-Royce em Goodwood, na Inglaterra.

Foto: divulgação/Rolls-Royce

Foto: divulgação/Rolls-Royce
O novo estúdio intimista de design está situado em um edifício elegante no Meatpacking District, bairro moderno no extremo oeste da cidade. O endereço só é oferecido ao cliente no momento da compra — não há nenhuma sinalização da empresa no prédio.
Ao adentrar o Private Office, há acesso a designers e a uma grande seleção de materiais e possibilidade de personalizar itens como a pintura e os revestimentos.
O espaço também é um ambiente que convida o cliente a ter um momento de relaxamento e confraternização. Lá, é possível brindar com amigos e realizar uma refeição.

Foto: divulgação/Rolls-Royce

Foto: divulgação/Rolls-Royce
Amostras de couro, madeiras, metais e cores de pinturas são expostas no local. Ainda, o novo Private Office é composto por uma exposição de esculturas da Spirit of Ecstasy e malas feitas para combinar com o veículo.