_“Estou muito feliz por estar realizando nosso primeiro show fora de Nova York, no Rio de Janeiro. É uma cidade inspiradora por muitas razões. A paleta de cores animada, a mistura única de sua música universalmente amada, a arquitetura modernista de Oscar Niemeyer de tirar o fôlego e a exuberância de suas tradições, pelas quais tenho imenso respeito. O Rio tem uma herança extraordinariamente rica, diversidade e mistura de origens culturais”,_ **Wes Gordon**, diretor criativo de **Carolina Herrera**.
A marca foi fundada em 1980 e, desde então, nunca realizou um desfile fora de **Nova York**. Agora, pela primeira vez, Carolina Herrera sairá da cidade americana rumo ao **Rio de Janeiro** para realizar uma apresentação inédita.
O objetivo da viagem é apresentar, em 1º de junho, a **coleção Resort 2024**, além de fazer a cidade carioca de cenário para uma **festa** comemorativa do lançamento global do novo _Good Girl Blush Eau de Parfum_.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/330524559_599085058221146_5775565926243532894_n_764603d057.jpg)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/carolina_herrera_4_576b770733.webp)
Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Herrera fará parceria com a **Spectaculu**, uma **organização sem fins lucrativos** fundada no Rio de Janeiro que oferece **treinamento profissional** em indústrias criativas para jovens carentes.
O show marca o **retorno** ao Brasil da_ Casa de Carolina Herrera_. Em 2019, a **fundadora** e a **diretora criativa** de beleza Carolina A. Herrera visitaram São Paulo para o lançamento do _Good Girl Dot Drama_.
>”Somos uma casa com origens latinas no coração, e esta coleção é a nossa chance de explorar esse DNA de um ponto de vista geográfico e cultural diferente, por profundo respeito e admiração. Estou ansioso para colaborar com as equipes locais para montar essa experiência verdadeiramente especial”, conclui Wes Gordon.”Somos uma casa com origens latinas no coração, e esta coleção é a nossa chance de explorar esse DNA de um ponto de vista geográfico e cultural diferente, por profundo respeito e admiração. Estou ansioso para colaborar com as equipes locais para montar essa experiência verdadeiramente especial”, conclui Wes Gordon.