GPS Brasília comscore

Rihanna lança novos produtos de beleza com a Fenty Hair

Rihanna está lançando tudo, menos um álbum. A cantora, que há tempos não lança novas músicas, está focada em expandir seu império no mundo dos cosméticos. A mais recente adição é a linha Fenty Hair, que inclui shampoo e condicionador, e promete seguir o sucesso da Fenty Beauty, sua já famosa marca de maquiagem.

A Fenty Hair será um novo braço da Fenty Beauty, que arrecadou mais de USD 470 milhões no ano passado e se mantém como a marca líder no mercado de cosméticos criados por celebridades. Desde seu lançamento em 2017, a Fenty Beauty revolucionou a indústria de maquiagem com suas bases disponíveis em 50 tonalidades, atendendo uma ampla gama de tons de pele, especialmente para peles negras.

A tendência das celebridades lançarem suas próprias marcas de beleza é crescente. Além de Rihanna, outras estrelas como Kim Kardashian, Selena Gomez, Lady Gaga, Ariana Grande e Hailey Bieber também investem nesse mercado. 

Rihanna deve grande parte do seu status de bilionária ao sucesso de seus negócios no setor de beleza e moda. Atualmente, seu patrimônio está avaliado em USD 1,4 bilhão, tornando-a a 23ª mulher mais rica dos Estados Unidos.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Especialista aponta que ansiedade, queda de cabelo e tristeza extrema …

Evento inédito une atividade física, música e degustação num sunset …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.