GPS Brasília comscore

Reveillon dos Arcanjos é confirmado com novos players

Os brasilienses Bruno e Marco se associam a grupo de jovens empresários paulistas

Compartilhe:

Um dos festejos de virada de ano mais conhecidos do País, o Arcanjos, está com novos players no cenário. Dessa vez, os empresários brasilienses Bruno de Luca e Marcos Salomão se juntam ao time de sócio-organizadores da maior festa premium do Brasil, cujo tema este ano será Freakin Paradise.

“Queriam trazer novidades, nova gestão e pessoas que agregassem um certo valor para o réveillon. Por isso essa nossa entrada. Agregamos várias coisas novas, que serão reveladas ainda essa semana. Foi a partir disso que surgiu a ideia de unir pessoas que já estavam no meio e já tinham contatos certos para o evento, e entrei com essa nova proposta para o projeto. (…) Ainda não temos uma previsão do evento no Distrito Federal, mas não descartamos a ideia”, afirmou o empresário Marcos Salomão ao GPS|Lifetime.

O Réveillon dos Arcanjos é considerado o melhor do Nordeste, e há três anos agita o litoral de Alagoas — mais especificamente, a 30km da capital Maceió, na Barra de São Miguel. Além disso, diversas atrações foram confirmadas, tais como Matuê, Banda Eva, e Who Made Who.

Os ingressos podem ser adquiridos através de plataforma virtual, e o passaporte, que inclui todos os dias do evento, custa a partir de R$ 3,3 mil para mulheres e R$ 4,2 mil para homens.

Confira algumas das atrações já confirmadas para o line-up deste ano

Who Made Who
Goldfish
Santti
Matuê
Nattan
RoofTime
Banda Eva
Goldfish
Matheus Fernandes
Felipe Amorim
Henrique e Diego
Lucas Beat

Sobre os sócios

No total, são 7 sócios que empreendem o evento: Antonio Oliva, Gabriel Lopes, Theo Braga, Marcos Salomão, Mario Sergio Assunção, Bruno de Luca e Bruno Calheiros.

Antonio Oliva se destaca no mundo dos negócios ao apostar no mercado noturno e gastronomia. Além disso, atualmente é sócio do grupo PHD (Tetto Lounge, Disco, Aragon, Antonella). Já Marcos Salomão é o sucessor de um grupo empresarial situado em Brasília e já participou da criação de eventos premium em São Paulo.

Gabriel é o CEO da GBL Music, holding de entretenimento responsável pela carreira do Alok e Rooftime, além de uma série de eventos de grande porte no mercado Brasileiro.