GPS Brasília comscore

Réveillon do Royal Tulip firma-se como um dos melhores de Brasília

Organizada pelo maior resort da Capital, festa atrai turistas do Brasil e teve como tema, este ano, o futuro

Com sete horas de duração, decoração requintada, cardápio sofisticado e atrações musicais diversificadas, o Réveillon do Royal Tulip Brasília Alvorada de 2025 confirmou ser a melhor festa de passagem de ano da Capital. Realizada para 680 convidados, a chegada do Ano Novo uniu som de DJs, escola de samba e a grande atração da noite, Diego Azevedo, ex-The Voice 2012.  

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by GPS – Portal de Notícias | Revista | Brasília (@gpslifetime)

O sucesso da festa começa na gestão. Desde 2013, a celebração saiu de uma equipe terceirizada para a administração da equipe do gerente-geral do próprio hotel, Jean Nogueira. Com mais de 20 anos na Louvre Hotels e nas Organizações PaulOOctavio, ele imprimiu sua marca com festas temáticas.

A cada ano, é definido um tema. Já tivemos ‘Uma noite em Paris’, ‘Uma noite em Veneza’, ‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Fundo do Mar’ e ‘Magia’, que foi uma mistura de Harry Potter, Nárnia e Game of Thrones. A partir desta definição, trabalhamos com o tema para criar uma experiência sensorial. Optamos por combinar também decoração, comida, música e atrações”, explica Nogueira.

A mudança agradou em cheio e, hoje, o Réveillon do Royal Tulip tem público cativo. Afinal, 80% das pessoas vieram à festa pelo menos cinco vezes. Normalmente, a maior parte dos clientes vem de Goiânia, Brasília e Anápolis. Mas o público de São Paulo aumentou nos últimos anos. “Essa fidelização é importante e nos traz o desafio de melhorar a cada ano”, completa.

Na virada para 2025, o tema foi “Futuro”. A recepção dos convidados e o anúncio das atrações foram feitos por Inteligência Artificial (IA). E não foram poucas. Além de Diego Azevedo, tocaram no Royal Tulip o DJ Jonnes Veloso e uma esocla de samba da cidade. Também foram realizados flash mobs com inspiração na Broadway e no Cirque du Soleil. Cantores estavam disfarçados de hóspedes e Posers fizeram personagens e shows aéreos.

Temos uma programação especial, que começa com o DJ. Por volta de 23h20, convidamos o pessoal da festa para curtir a escola de samba até a queima de fogos. A festa continua no Ballroom, com previsão de encerramento às 3h. Este ano, o Diego Azevedo atendeu o público e cantou até 4h”, conta Nogueira.

Nesta quarta-feira (1°), os hóspedes ganham tempo para dormir e curtir o resort. Afinal, o pacote é de três diárias, incluindo a festa regada a espumante e cardápio preparado pelo renomado chef Elízio Correa. Mas as equipes do Royal Tulip já estão preparando o próximo ano. “Em março será definido o tema. Pretendemos começar as vendas em julho ou agosto. E elas costumam esgotar rápido”, avisa Jean Nogueira.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Conheça os lançamentos que estão transformando o ato de brindar …

Dos olhos ao banho, passando por perfumes e séruns poderosos: …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.