Com sete horas de duração, decoração requintada, cardápio sofisticado e atrações musicais diversificadas, o Réveillon do Royal Tulip Brasília Alvorada de 2025 confirmou ser a melhor festa de passagem de ano da Capital. Realizada para 680 convidados, a chegada do Ano Novo uniu som de DJs, escola de samba e a grande atração da noite, Diego Azevedo, ex-The Voice 2012.
View this post on Instagram
O sucesso da festa começa na gestão. Desde 2013, a celebração saiu de uma equipe terceirizada para a administração da equipe do gerente-geral do próprio hotel, Jean Nogueira. Com mais de 20 anos na Louvre Hotels e nas Organizações PaulOOctavio, ele imprimiu sua marca com festas temáticas.
A cada ano, é definido um tema. Já tivemos ‘Uma noite em Paris’, ‘Uma noite em Veneza’, ‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Fundo do Mar’ e ‘Magia’, que foi uma mistura de Harry Potter, Nárnia e Game of Thrones. A partir desta definição, trabalhamos com o tema para criar uma experiência sensorial. Optamos por combinar também decoração, comida, música e atrações”, explica Nogueira.
A mudança agradou em cheio e, hoje, o Réveillon do Royal Tulip tem público cativo. Afinal, 80% das pessoas vieram à festa pelo menos cinco vezes. Normalmente, a maior parte dos clientes vem de Goiânia, Brasília e Anápolis. Mas o público de São Paulo aumentou nos últimos anos. “Essa fidelização é importante e nos traz o desafio de melhorar a cada ano”, completa.
Na virada para 2025, o tema foi “Futuro”. A recepção dos convidados e o anúncio das atrações foram feitos por Inteligência Artificial (IA). E não foram poucas. Além de Diego Azevedo, tocaram no Royal Tulip o DJ Jonnes Veloso e uma esocla de samba da cidade. Também foram realizados flash mobs com inspiração na Broadway e no Cirque du Soleil. Cantores estavam disfarçados de hóspedes e Posers fizeram personagens e shows aéreos.
Temos uma programação especial, que começa com o DJ. Por volta de 23h20, convidamos o pessoal da festa para curtir a escola de samba até a queima de fogos. A festa continua no Ballroom, com previsão de encerramento às 3h. Este ano, o Diego Azevedo atendeu o público e cantou até 4h”, conta Nogueira.
Nesta quarta-feira (1°), os hóspedes ganham tempo para dormir e curtir o resort. Afinal, o pacote é de três diárias, incluindo a festa regada a espumante e cardápio preparado pelo renomado chef Elízio Correa. Mas as equipes do Royal Tulip já estão preparando o próximo ano. “Em março será definido o tema. Pretendemos começar as vendas em julho ou agosto. E elas costumam esgotar rápido”, avisa Jean Nogueira.