O Réveillon Arcanjos Nº1, realizado na paradisíaca Barra de São Miguel, em Alagoas, consolidou-se como um dos eventos mais prestigiados e completos do Brasil para celebrar a chegada de um novo ano. Cercada por águas cristalinas, praias deslumbrantes e uma atmosfera única, o destino proporcionou o cenário perfeito para a edição de 2025, que reuniu 3.800 pessoas em cinco dias de festas inesquecíveis.
Com uma estrutura singular, o evento trouxe atrações de peso que agradaram todos os gostos, transitando entre gêneros como eletrônico, sertanejo e funk. Estrelas como o DJ Bob Sinclar, Dennis DJ, Matheus & Kauan, Mochakk, Felipe Amorim, Léo Foguete, Henrry Freitas e Maz comandaram o som e embalaram o público, que veio de todas as partes do Brasil para viver essa experiência única.
Mais do que um evento noturno, o Réveillon Arcanjos é uma imersão no luxo, na exclusividade e no melhor da alta gastronomia. Durante os dias de festa, os convidados foram encantados por experiências culinárias no Eyes Sunset Club, com pratos preparados por chefs renomados, perfeitos para harmonizar com a vista paradisíaca do local. À tarde, a Stella Marina, com sua infraestrutura de lounges à beira-mar, tornou-se o cenário ideal para as famosas baladinhas de fim de tarde e apreciar o pôr do sol.
O sucesso do Réveillon Arcanjos é fruto do trabalho de um time talentoso de sócios idealizadores, composto por Theo Braga, Mario Sérgio Assunção, Gabriel Lopes, Marcos Salomão, Gabriel Monteferrario, Antônio Oliva e o brasiliense Bruno de Luca. Ao final do evento, o time não escondeu o sentimento de realização ao verem o sucesso do projeto.
Em uma carta aberta publicada no Instagram, Bruno de Luca destacou a felicidade de fazer parte da evolução e crescimento do projeto. “Antes era regionalizado, e agora não só é conhecido nacionalmente, mas atingindo pessoas no mundo. Um Réveillon que entrou nos gigantes, assustando concorrentes, e entregando uma experiência inesquecível para mais de 12 mil pessoas”, compartilhou o empresário.
Em outro trecho da carta, Bruno destaca que os resultados alcançados é a confirmação da consolidação do evento. “Estamos atingindo um nível de crescimento de marca e experiência jamais vista no Brasil em tão pouco tempo. Quase 4.000 pessoas puderam vivenciar, desfrutar, e curtir 5 dias de festas incríveis, cada uma de um jeito diferente. O que mais me desperta é o orgulho do time”, comemorou.
O evento contou também com a expertise do grupo Holding Clube, formado por Juliana Ferraz, Marcio Esher e Priscila Pellegrini, renomados pelo icônico Camarote Nº1 do Carnaval do Rio de Janeiro. Essa parceria uniu inovação e experiência, resultando em uma celebração de excelência, sofisticação e entretenimento de altíssimo nível.