GPS Brasília comscore

Restaurante Aroma apresenta ambiente repaginado e novos pratos; veja quais são

Prestes a completar 5 anos, o empreendimento do chef Ronny Peterson prepara novidades para os clientes

Compartilhe:

O Restaurante Aroma, referência em gastronomia brasileira contemporânea na capital federal, prepara-se para celebrar cinco anos de sucesso com novidades para seus clientes. A partir de agora, o público poderá desfrutar de um ambiente repaginado e um cardápio recheado com 10 novos pratos.

As mudanças no ambiente são sutis, mas marcantes. As cores bege e cimento queimado criam uma atmosfera aconchegante e elegante, enquanto diversas samambaias suspensas na varanda e uma iluminação automatizada contribuem para um clima relaxante e convidativo. Lustres de tecelagem de bambu completam a decoração com um toque natural e sofisticado.

No cardápio, o chef Ronny Peterson apresenta sua releitura da culinária brasileira, com foco em ingredientes frescos e sazonais. Entre as novidades, entradinhas como coxinha de pato sem massa acompanhada de casquinha de laranja caramelizada, pastelzinho de moqueca de camarão e tortilha de costela com creme azedo, tomate cereja e julienne de alface.

Para os pratos principais, o robalo grelhado servido com molho de moqueca, purê de banana da terra e farofa de castanhas e o polvo braseado, fregola cremosa e brunoise de legumes são opções que prometem conquistar o paladar dos clientes. Já os amantes de carne podem se deliciar com a costelinha suína com baião de dois de camarão.

As novidades também se estendem aos pratos para compartilhar. Toda quarta-feira, o Aroma oferece uma opção de rabada cozida durante 5 horas, servida com seu próprio caldo, agrião e musseline de batata. Já às sextas-feiras, a moqueca de peixe e camarão, acompanhado de arroz branco, pirão e farofa de banana com bacon é a estrela do menu. Ambos os pratos também estão disponíveis aos sábados e domingos.

Para finalizar as novidades, o restaurante oferece duas novas sobremesas, uma torta de chocolate branco com calda de chocolate ao leite e praliné de caramelo salgado e choux de chocolate, servido com sorvete de pistache, merengue italiano e granulado de castanhas do Brasil.

Serviço – Restaurante Aroma:

Onde: 407 Sul – Brasília-DF
Horário de funcionamento: terça a quinta-feira (12h às 15h e 19h às 23h30) | sexta e sábado (12h às 15h  e 19h às 0h) | domingo (12h às 16h)
Reservas: (61) 99208-5392;
Para mais informações: @aromabrasília