GPS Brasília comscore

Repórter negro é confundido com criminoso e leva tiro de ex-PM no Rio

Igor Melo estava em uma moto de aplicativo quando foi atingido. Pai de um menino, ele perdeu um rim

O repórter Igor Melo, responsável pelo site Informe Botafogo, especializado na cobertura da equipe carioca, foi baleado por um policial militar da reserva na noite desta segunda-feira (24), no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Estudante de jornalismo, Igor deixava a casa noturna onde trabalha como garçom em uma moto de serviço de aplicativo. 

Uma mulher alegou ter tido o celular roubado e seu marido, policial da reserva, efetuou o tiro que atingiu Igor. A polícia afirma que o condutor da moto teria sido identificado como o responsável pelo assalto.

O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital”, informou a Secretaria de Estado da Polícia Militar, em comunicado.

Igor, que é negro e tem um filho de apenas dois anos, perdeu um rim devido ao tiro. A mulher do repórter informou em publicação na rede social X (antigo Twitter) que ele não está em estado grave e que já está consciente. O Botafogo se manifestou nas redes sociais em defesa de Igor e pediu justiça e elucidação dos fatos.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Ao longo de sua vida, o Setor Carnavalesco Sul possibilitou …

Tumor maligno de pele é o mais incidente no Brasil …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI