Os **conflitos** na **família real** não param. O fato é que além de agitar a _web_ com as **declarações** feitas por **Harry** em seu livro, _Spare_, o clã do ex-príncipe não ficou feliz com as publicações e as **consequências** estão surgindo. Uma prova disso é a informação divulgada pelo _The Sun_, na qual o rei **Charles III** retirou do seu **filho** mais novo e de **Meghan Markle** a **residência** do casal no Reino Unido.
_Frogmore Cottage_ é uma residência de cinco quartos e fica perto do _Castelo de Windsor_, no oeste de **Londres**. O castelo foi dado ao casal pela **rainha Elizabeth II** como **presente** de casamento em 2018.

Também de acordo com o jornal britânico, o **Palácio de Buckingham** enviou _”um aviso de expulsão”_ ao casal, que deixou o Reino Unido em 2020. As caras **reformas** que o casal fez, de mais de USD 2,4 milhões, financiados com **dinheiro público**, causaram um escândalo, e o príncipe Harry teve de devolver o valor.
Por fim, o rei não propôs uma nova residência aos duques de Sussex, o que significa que não terão **residência real** durante suas poucas visitas ao Reino Unido. O _The Sun_ afirmou também que o monarca pediu ao príncipe **Andrew**, seu irmão, que se mudasse para _Frogmore Cottage_. A ideia é **reduzir** as **despesas** do irmão mais novo, que hoje vive em uma luxuosa propriedade em **Windsor**.



