GPS Brasília comscore

Raquele Cardozo é eliminada do BBB 24 com recorde de rejeição

Sister deixa o reality show após receber 87,14% dos votos do público
Com recorde de rejeição, Raquele Cardozo deixa o BBB
Com recorde de rejeição, Raquele Cardozo deixa o BBB | Foto: Instagram

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (19/3), Raquele Cardozo se despediu do BBB 24 com uma rejeição recorde na temporada. A sister foi eliminada do reality show após receber 87,14% dos votos do público, em uma disputa acirrada que contou também com Alane e Beatriz.

A doceira foi a 13ª eliminada do programa e deixa o reality. Em segundo lugar ficou Alane, com 10,94% da média. A participante com menos votos para sair foi Beatriz, com 1,92%.

Raquele, que ganhou destaque nas redes sociais por um vídeo viral em que aparece trabalhando em uma lavoura de café, emocionou o público ao falar sobre seu esforço para conquistar seus objetivos. Nas imagens, a participante do BBB 24 mostra seu trabalho braçal no terreno agrícola, falando sobre a importância de não desistir e de lutar pelo seu sonho de tirar a carteira de motorista.

“Estou morta. Já pensei em desistir várias vezes, mas não posso. Preciso do dinheiro para a minha carteira”, desabafou Raquele no vídeo, exibindo orgulhosa sete sacos cheios de grãos de café que colheu. A participante também mostra seus pais trabalhando ao seu lado, em um gesto de gratidão e amor pela família.

Apesar da eliminação do BBB 24, Raquele recebeu apoio e solidariedade nas redes sociais, onde seu vídeo viralizou e conquistou o coração dos internautas.

Últimas

Política