GPS Brasília comscore

Raquel Santiago e Luiz Ricardo orquestram coquetel para a diretoria internacional da DHI

Na residência do casal, empresários, autoridades, investidores e formadores de opinião integraram a lista de convidados

Foi há dois anos que a DHI Brasil chegou a Brasília pelas mãos da empresária Raquel Santiago, trazendo para o País a líder mundial em transplante capilar, nascida em Londres. Com um olhar visionário e foco na excelência, a marca logo ganhou força e, após conquistar a capital, seguiu sua expansão para Palmas, levando a técnica ao Norte do Brasil.

Diversas técnicas de transplante capilar já existiam no mercado, mas a DHI trouxe uma técnica exclusiva, conduzida apenas por médicos certificados pela DHI Academy, em Londres — com precisão milimétrica, foco absoluto na segurança e resultados extremamente naturais. 

Em sua residência, no Lago Sul, Raquel e seu marido, Luiz Ricardo, orquestraram um coquetel com RP e curadoria do grupo GPS|Brasília. A noite contou com a presença da diretoria internacional para celebrar o sucesso no Brasil para estreitar os laços com clientes e amigos de Brasília.

Luiz Ricardo Santiago, filha e Raquel Santiago

Entre os cem convidados, empresários, autoridades, CEOs, investidores e formadores de opinião marcaram presença na ocasião. “Foi uma noite pensada para gerar conexões relevantes, abrir portas e consolidar a DHI como referência absoluta em restauração capilar de alta performance no Brasil”, declarou Raquel. 

Como parte de uma agenda pensada com base em um plano de crescimento no País e de aproximação com lideranças-chave do cenário político e empresarial, Ajay Bansal, CEO Internacional da DHI, Praveen, Diretor de Expansão Global, e Cali, Vice-Presidente de Relações Internacionais e Expansão Estratégica também não ficaram de fora do encontro. 

Para criar a ambientação da noite, a Petite Eventos foi eleita para assinar a decoração, enquanto Mangê ficou por conta do buffet e dos drinks. A artista Paty Medeiros foi a voz por trás da trilha sonora, que também influenciou no mood no encontro. 

“Mais do que uma lista de nomes influentes, recebemos amigos. Pessoas que fazem parte da nossa jornada, que acompanham de perto a construção da DHI no Brasil e que compartilham da mesma visão de excelência, credibilidade e impacto”, compartilhou a anfitriã.

Raquel, que representa a DHI desde 2022, explicou que a escolha da capital para a operação foi estratégica. “Brasília é um centro de poder, influência e alto nível de exigência. Era o lugar ideal para implantar um novo padrão no País”, afirmou. 

Confira os cliques da noite: 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

O diagnóstico deve ser feito nos primeiros anos, geralmente aos …

Linha Ranina aposta em sua parceria com a importadora Wine7 …