O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) se casa na tarde desta sexta-feira (28), com a advogada Priscila Barbosa, em uma casa no Setor de Mansões do Lago Norte. A cerimônia deve contar com as presenças do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, e dos cantores Chico Buarque e Caetano Veloso. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Rosângela Silva, a Janja, estão entre os padrinhos.
O imóvel pertence à atriz Glória Pires e ao cantor Orlando Morais. Foi lá que Randolfe e Priscila noivaram, durante uma festa, em dezembro de 2021. Na ocasião, o senador promoveu uma celebração após receber do governo francês a condecoração da Legião de Honra.
A medalha foi um reconhecimento pela atuação em assuntos como meio ambiente, educação, questões da fronteira entre o Amapá e a Guiana Francesa, e o combate à pandemia de covid-19 – ele foi vice-presidente da CPI que tratou do assunto no Congresso. Diante dos convidados, Randolfe subiu ao palco e cantou a música “Vem, Meu Amor”, da banda Eva, e ofereceu uma aliança à namorada.
Líder do governo Lula no Congresso Nacional, Randolfe já foi casado duas vezes, tem dois filhos e dois netos. No gabinete e nos escritórios do senador, a cerimônia vem sendo tratada com sigilo.