GPS Brasília comscore

Rafael Ilha será ouvido em processo sobre Marielle Franco

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o cantor Rafael Ilha, do extinto grupo Polegar, seja ouvido no processo protocolado pela família de Marielle Franco contra o artista por ofensas contra a hora e memória da vereadora assassinada.

De acordo com o juiz Sandro Lúcio Barbosa Pitassi, da 37ª Vara Cível, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o artista poderá prestar depoimento por meio de carta precatória.

A família da vereadora pede que Rafael Ilha seja condenado ao pagamento de R$ 100 mil por danos morais. O processo é movido pelo pai, mãe, filha e a viúva de Marielle.

Durante participação em podcast, em agosto de 2021, Rafael Ilha afirmou que a vereadora era envolvida com o crime e que teria sido “casada com traficante” e “eleita pelo crime organizado”.

_Com agências_

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Coordenação da ABE reforça protagonismo dos vinhos e espumantes brasileiros …

Pesquisa revelou que 47% dos homens se achavam bonitos, 44% …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.