Haters que não aceitam o término de Selena Gomez e Justin Bieber ameaçaram a atual esposa do cantor, Hailey, de morte, e a colega não gostou nadinha. Em seu perfil do Instagram, Selena fez um story defendendo a loirinha, que a procurou para contar sobre as intimidações.
“Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio”, começou Selena. “Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe”.
Selena e Justin namoraram por seis anos. Entre idas e vindas, o relacionamento chegou ao fim, de fato, em 2018, e meses depois, o cantor pop noivou e casou-se com Hailey.
Por conta da proximidade das datas, fãs descontentes criaram diversas ‘fake news’ envolvendo o trio, o que até hoje desagua em insatisfações ferrenhas contra Hailey, e até mesmo Selena.
No final do ano passado, ambas tiraram fotos juntas, no Academy Museum Gala 2022. O registro foi intencional para mostrar que entre as meninas havia sororidade, já que dias antes Hailey havia comentado sobre ameaças que recebia por conta o antigo namoro de seu marido.