GPS Brasília comscore

“Quem Vê Cara Não Vê Harmonização” chega a Brasília em 3 de junho

Originária da capital federal, a companhia traz a peça para a sua cidade natal. Serão quatro finais de semana na cidade

Compartilhe:

A partir de 3 de junho, no Teatro La Salle, o brasiliense poderá dar boas risadas com o grupo de comédia G7. Originária da capital federal, a companhia traz à cidade natal “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”, uma de suas peças de maior fama, já com 5 mil espectadores. Serão quatro finais de semana na cidade.

 

“A busca pela beleza é um dos temas mais recorrentes na história humana e a harmonização facial se tornou um assunto comum do cotidiano. Por isso, chegou a hora da Cia. de Comédia G7, a mais atuante em Brasília, estrear sua nova obra com piadas, críticas, atualidade, participação da plateia, músicas autorais inéditas. Gentileza é Botox natural”, informa a descrição da peça. 

 

Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui. E o elenco com Felipe Gracindo, Félix Saab, Filipe Lima e Rodolfo Cordón estará na cidade nos dias 3, 4, 10, 11,17 de junho. 

 

09f89e_db0a4180931f47008f1e35bcafadb1ee~mv2.webp

 

Companhia de Brasília

A cia de teatro G7 apresenta desde 2001. Originária de Brasília, o grupo conquistou a risada do brasileiro e tem em seu repertório peças de grande sucesso, como “Como Passar em Concurso Público”, “Eu Odeio Meu Chefe” (2009), “Manual de Sobrevivência Ao Casamento” (2011), “Minha Casa Minha Dívida” (2013) e “Casais Felizes Emagrecem Juntos” (2013)

 

Trabalham com um tipo de comédia de assuntos cotidianos e são mestres em fazer qualquer um rir da própria tristeza. No elenco, grandes comediantes que vivem aparecendo em programas de comédia, Felipe Gracindo, Félix Saab, Filipe Lima e Rodolfo Cordón

 

SERVIÇO

Quem Vê Cara Não Vê Harmonização – Cia G7
Local: Teatro La Salle – 906 Sul 
Preço: R$ 40 (a meia para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro) 
Telefone: (61) 99351-1369 
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 80 minutos