As Organizações PaulOOctavio foram as grandes vencedoras da edição 2023 do prêmio Top of Mind, entregue pelo Jornal de Brasília na noite desta quarta-feira (1), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Criado pela publicação em 1998, o evento contou com a presença de empresários, empreendedores, publicitários e da vice-governadora do DF, Celina Leão.
A pesquisa para escolher as marcas Top of Mind de Brasília foi realizada pela Opinião – Informação Estratégica. A metodologia é perguntar aos consumidores qual o nome da empresa ou marca associada a um tipo de produto ou serviço. No caso das Organizações PaulOOctavio, quatro empresas foram escolhidas pelo público como as mais lembradas: Bali, como Concessionária Fiat; Brasília Palace, como Hotel; Taguatinga Shopping, na categoria Shopping Centers; e PaulOOctavio, como construtora.
Diretor do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga destacou que é um grande orgulho para a empresa organizar a 23° edição do Top Of Mind – apenas durante os dois anos da pandemia da covid-19 a premiação não foi entregue.
“Somos um jornal de Brasília com a missão de servir a cidade e valorizar o empreendedorismo da capital. É gratificante ver que a premiação já entrou no calendário de eventos do Distrito Federal. Este ano o Jornal de Brasília comemora 51 anos, e o Top of Mind faz parte da essência do Jornal. O evento prestigia o empresário da cidade e o consumidor que participa ao responder a pesquisa. Esse é um projeto que eu diria eterno do Jornal de Brasília, enquanto durar o JBr vai durar o Top of Mind”, revelou.
Lourenço Peixoto, também diretor do Jornal de Brasília, destacou a enorme credibilidade. “O momento é muito oportuno, nós estamos em um mundo muito competitivo onde as mídias sociais precisam registrar marcas que são de confiança. Quando você ganha um prêmio como esse do Top of Mind a marca está sendo reconhecida e ganha uma garantia de que está prestando um serviço de qualidade. O prêmio é muito bom para os dois lados, para o consumidor que ver o reconhecimento da marca, e para o dono da empresa que ver a marca reconhecida pelo público”, ressaltou.
A vice-governadora Celina Leão destacou a importância do reconhecimento do setor produtivo da capital. “Ouvir a opinião do consumidor, a voz de quem realmente consome em uma cidade como o Distrito Federal que vive de comércio, bens, serviço e turismo é realmente muito importante. É muito importante também premiar as empresas que são destaque”, afirmou.
A cerimônia de entrega dos prêmios teve início com um stand-up do humorista Daniel Villas Bôas. Logo após, a entrega dos troféus e certificados das empresas premiadas, foi apresentado o Anuário 2023 do Top of Mind, com as histórias de sucesso, desafios e estratégias de marketing das empresas premiadas. Após o jantar, um show do Barão Vermelho fecou a noite.
Confira as empresas premiadas
Concessionária – Bali Fiat
Construtora – PaulOOctavio
Hotel – Brasília Palace
Shopping center – Taguatinga Shopping
Agência de turismo – CVC
Atacadista Atacadão – Dia a Dia
Curso técnico profissionalizante – Fibra/Senai
Empresa de telefonia móvel e banda larga – Claro
Farmácia de manipulação – Farmacotécnica
Hospital particular – Santa Lúcia
Imobiliária – Thaís Imobiliária
Laboratório de análises clínicas – Sabin
Loja de bolos – Bolos do Flávio
Loja de calçados – Polyèlle
Loja de material de construção – Castelo Forte
Loja de produtos orgânicos – Bio Mundo
Loja de tintas – Polar Tintas
Marca de arroz – Tio João
Marca de café – Café do Sítio
Ótica – Ótica Diniz
Restaurante de carnes/churrascaria – Pampas