A quarta-feira, 29, foi mais do que especial para quem compareceu ao evento da Q.U.A.D.R.A em parceria com Tici Venâncio e Taci Favato. Três marcas de luxo, uma de São Paulo, e as outras do Rio de Janeiro trouxeram suas peças de alto padrão à capital federal, o que deixou o quadradinho ainda mais charmoso e bonito.
Maria Frering, com suas joias detalhadas em algodão egípcios; Be Yourself, e a linha de alfaiataria com peças despojadas para dar opção às clientes e, ainda, a The Lilie, com o design carioca que mistura o despojado com toques de elegância, fizeram o dia das convidadas para o evento.
“Estou muito feliz com esse momento, pois conseguimos reunir três marcas que conversam muito com o DNA da mulher de Brasília ou a mulher que passa por Brasília toda hora, mas que na verdade é do mundo”, afirmou Patrícia Vaz, anfitriã e uma das organizadoras do encontro.
Maria Frering esteve pessoalmente representando a própria label e explicou que a nova coleção, batizada de Origens, traz o metal banhado de ouro, além da assinatura registrada da marca, o bordado com o algodão egípcio. Ao GPS, Maria explicou sobre a nova coleção e o que ela traz às clientes:
“A primeira coleção da marca foi prata com banho de ouro, muito especial para a gente, por isso o nome desta coleção é Origens, afinal estamos voltando a essa técnica. Prata é algo mais único, principalmente ao lado de pedras brasileiras exclusivas e com formas simples para dar o contraste entre a cor e a textura do bordado e a cor da pedra”, explicou.
E falando em exclusividade, Anne Catherine, também trouxe peças únicas com a alma carioca e a elegância que as garotas do Rio trazem consigo. A nova coleção da The Lilie teve inspiração no início do surrealismo francês, que teve com um dos principais ícones Charles German Saint Alban, responsável por desenhar tudo o que o Rei Luís XV desejava.
“Transportei esses desenhos para as estampas e os bordados, feitos a mão por artesãos do Rio. Além disso, transportei alguns animais desses desenhos para metal de fundição. Em algumas peças é possível ver grilos, borboletas, gafanhotos, libélulas bordados no linhos exclusivamente brasileiros”, detalhou Anne.
A marca de luxo Be Yourself também trouxe a diversidade de estilos que produz, com foco em roupas de alfaiataria e peças mais descontraídas a fim de tornam o look diverso e prático para o dia-a-dia.
“Receber essas marcas e poder apresentá-las a Brasília foi um grande privilégio. Nelas identificamos um DNA que conversa muito com o estilo de vida das mulheres brasilienses: contemporâneas, sofisticadas práticas e atentas às informações de moda de todo o mundo. A oportunidade de oferecer tudo isso através das nossas marcas nacionais, é um verdadeiro presente. Sem falar da alegria que é poder reunir a comunidade QUADRA Concept em experiências presenciais”, comenta Patrícia Justino, dona da QUADRA.
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