O mercado da comunicação nacional perdeu na tarde dessa quinta-feira (25) um grande profissional da área. Faleceu Roberto Constante Filho, de 48 anos de idade, deixando a esposa e dois filhos. Figura conhecida no meio, Roberto morava em Brasília e acumulava 28 anos de carreira, com experiência em publicidade, relações pública e assessoria de imprensa.
Paulista, corintiano daqueles fanáticos, Roberto era conhecido entre amigos e colegas por sua personalidade alegre, sempre disposto a ajudar com o que fosse necessário. Nas três décadas de carreira, acumulou uma extensa bagagem profissional, desde agências de publicidade, passando por governos e clientes, até grandes veículos de comunicação.
Além de suas realizações profissionais, Roberto desempenhou papéis importantes em organizações do setor, como diretor de Relações Governamentais na Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e presidente do Conselho Regional de Relações Públicas 2ª Região (SP e PR), onde sua liderança e visão contribuíram para aprimorar a profissão.
A equipe GPS | Brasília lamenta a perda e presta condolências à família e amigos.