GPS Brasília comscore

Príncipes Harry e William ensaiam reconciliação

Em meio a crises de saúde na família real, Harry e William se aproximam

Compartilhe:

Os príncipes Harry e William podem estar próximos de resolver suas diferenças em meio às notícias negativas que rodeiam a família real. No entanto, a atriz Meghan Markle, esposa de Harry, pode dificultar a bandeira de paz dos irmãos.

Segundo informações dos sites britânicos The Mirror e The Sun, Kate Middleton e o marido teriam pedido para o casal trazer os filhos pequenos para uma visita ao Reino Unido. O gesto significativo seria para amenizar o racha público da família.

O biógrafo Tom Quinn afirmou ao The Mirror que Kate e William teriam feito um movimento importante a fim de amenizar os problemas reais. 

“Não há como Meghan trazer as crianças para o Reino Unido. William e Kate sugeriram que Meghan e Harry trouxessem as crianças e que os dois casais e suas famílias tentassem fazer as pazes, mas a sugestão não leva a lugar nenhum até aqui’, detalhou Tom.

A realeza vem passando por dificuldades recentes. Há pouco tempo, o rei Charles III, de 75 anos, revelou ter sido diagnosticado com um câncer. Na sequência, a princesa Kate veio a público dizer que também descobriu um tumor maligno. Em nenhum dos casos foram dados mais detalhes sobre a gravidade da doença.

Já ao The Sun, o especialista em família Richard Fitzwilliams trouxe mais informações sobre Harry e William e disse que coisas “surpreendentes” podem acontecer já na “próxima semana”. A ideia é que haja um encontro entre os irmãos em em maio para nos Jogos Invictus.