GPS Brasília comscore

Príncipe Archie e Princesa Lilibet adotam títulos reais pela 1ª vez

Sob as regras reais do Reino Unido, os netos do monarca podem se tornar príncipes ou princesas

Compartilhe:

Harry e Meghan estão há meses intensamente na mídia, seja pelo livro Spare ou pelo despejo da residência no Reino Unido. Agora, a notícia é outra: os filhos do casal, Príncipe Archie, 3 anos, e Princesa Lilibet, 1 ano, passaram a usar os títulos reais.

 

Não se sabia até hoje se o casal, que se afastou dos deveres reais em março de 2020 e agora vive na Califórnia, gostaria que seus herdeiros fossem conhecidos como príncipe e princesa. Sob as regras reais do Reino Unido, os netos do monarca podem usar as nomenclaturas.

 

“Posso confirmar que a princesa Lilibet Diana foi batizada na sexta-feira, 3 de março, pelo arcebispo de Los Angeles, o reverendo John Taylor”, disse um porta-voz do casal nesta quarta.

 

Meghan disse em uma entrevista há dois anos que a família real britânica se recusou a fazer de seu filho Archie um príncipe e teve conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser. O Palácio de Buckingham afirma que atualizará o site real para refletir os títulos de Archie e Lilibet no “devido tempo”.