Fundada em 1898 e está na ativa desde então, a _Saucony_, apesar de não tão conhecida pelos brasileiros, começa o ano com novos **planos**, que preveem o retorno com possibilidade de **lojas próprias** no País.
> “O mercado brasileiro é o mais importante da América Latina e o mais desafiador. E, diferentemente de outros países, o Brasil tem uma das maiores indústrias de calçados do mundo. Além disso, possui uma estrutura de varejo com canais bem definidos, ainda que a presença das lojas especializadas em corrida seja pequena, e estrutura tributária pesada”, afirma René Blancaire, diretor operacional.
Foram cerca de R$ 8 milhões de **investimento** na nova fase, que conta com dez **modelos**: _Endorphin Pro 2, Endorphin Speed 2, Kinvara 13, Triumph 19, Ride 15, Guide 15, Axon 2, Odysseus e Excursion TR 15_, além do _Shadow 5000_, que tem tiragem limitada – com que preços variam de R$ 549 e R$ 1.499.
![(Foto: Cortesia)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/SS_22_Kinvara_13_F_Cool_Mint_1_3c799e05eb.webp)