A primeira-dama Mayara Noronha Rocha afirmou, nesta quarta-feira (15), que recebeu a notícia do retorno imediato do governador Ibaneis Rocha (MDB) assim que colocou os pés em Israel.
A decisão foi assinada pouco mais cedo pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Católica praticante, Mayara decidiu realizar uma peregrinação à Terra Santa, região considerada sagrada por algumas religiões e que fica no Oriente Médio, na costa leste do Mar Mediterrâneo.
“Acabei de receber uma ligação do Ibaneis para dizer que já está circulando em Brasília a notícia do retorno imediato ao cargo. Eu estou muito feliz. Eu cheguei, botei meus pés aqui na Terra Santa, em Israel. Eu imaginava que seria durante a viagem, imaginava que o retorno dele aconteceria durante o meu período aqui e que eu não poderia estar com ele aí, mas seria por um propósito muito maior, seria por um motivo gigantesco, né? Mas eu não imaginava que seria hoje, no dia 15, então esse número tem uma simbologia muito grande nas nossas vidas. É o número de campanha, é o número do dia do retorno dele. Então, é só felicidade”, disse.
Segundo Mayara, que também fez uma visita recente ao papa Francisco, no Vaticano, a decisão de Alexandre de Moraes atendeu suas orações.
“Deus é maravilhoso, Deus faz muito mais do que a gente planeja. Eu imaginei que seria durante a viagem, mas eu nunca imaginei que seria nas primeiras horas. Então, glória a Deus. Essa decisão veio na hora certa“, continuou.