Ela adora celebrações. É **animada, ativa, ágil**. E passar a data do aniversário em branco não faz parte de seus planos. “_A minha vontade era uma grande festa com todos os meus amigos, mas a ocasião não é oportuna, então aqui estão os que convivem comigo rotineiramente_”, disse a primeira-dama **Mayara Rocha** ao receber em sua casa no Lago Sul cerca de cinquenta convidados no fim da tarde de domingo.




Ao som de Adriana Samartini e sua voz aguerrida de energia e alegria, ela lembrou que a **última vez em que havia estado na mesma circunstância foi em 2020**, dias antes do lockdown. “_A vida é maravilhosa, minha gente. Estamos aqui de novo, Deus permitiu isso_”, disse para a cantora, que entoou os clássicos do Carnaval baiano ao longo de três horas de animação, acompanhada do DJ Bola.
A cantoria cessou brevemente para o Parabéns. Mayara – ao lado do marido, **governador Ibaneis Rocha, e do filho Mateus**, quatro anos – pediu a palavra para agradecer os **35 anos** e acreditar que esta data trará **muitas bênçãos**, referindo-se ao retorno do governador ao trabalho brevemente. Seguiu-se uma bonita **chuva de fogos** sem ruídos, iluminando o jardim.




O encontro teve os **tons harmônicos** de verde e branco. A decoração assinada por Robinho Lemos trazia os docinhos de Calissa e bolo de chocolate em uma mesa. Na outra, as variadas delícias do Bloco C em Casa e os famosos pastéis do _chef_ Marcelo Petrarca. Mayara vestiu um degradê elegante assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. **Viva Mayara!**















