O Outback incorporou duas criações inéditas do reality culinário Chef de Alto Nível, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. Desde a última sexta-feira (25), os clientes da casa de carnes podem provar o Chef’s Duo Ribs e o Kookaburra Aussie Tizer. As receitas foram criadas pelos participantes do programa. A marca, que é parceira do reality, premiará o vencedor com uma jornada pelas cozinhas do Outback no Brasil e na sede da rede, em Tampa (EUA).
Os pratos foram vencedores da prova realizada no episódio da quinta-feira (24), na qual os competidores tinham como missão de criar com ingredientes clássicos do Outback. O Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90) tem duas Jr. Ribs (costelas), uma com molho de maçã com leve toque de Barbecue, e a outra com o molho à escolha do cliente (que pode ser o mesmo Special Apple Sauce, Barbecue ou Billabong). Elas são acompanhadas por Potato n’ Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo crocantes por fora), Crispy Chef’s Salad (mix de vegetais frescos, bloom petals e toque de parmesão com molho cítrico) e fritas.
O Kookaburra Aussie Tizer (R$ 79,90) [e composto por croquetes de Kookaburra (com recheio de frango desfiado com tempero especial do Chef de Alto Nível), servidos com cinco unidades de Kookaburra Wings. Acompanha vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo Blue Cheese.
Segundo a diretora de Marketing do Outback, Raquel Paternesi, a promoção realizada pela tem como objetivo convidar os clientes a provar o resultado da criatividade e do talento que marcam o reality. “Nosso desafio foi ‘Outbackzar’ os sabores criados pelos competidores no calor da prova, para infundir neles o nosso famoso bold flavour, sem perder a essência que os fez vencedores”, afirma. Os pratos podem ser encontrados em todas as unidades físicas de Brasília e ficam disponíveis até 21 de agosto.