O Lyst Index, que classifica marcas e produtos de moda a cada três meses, elegeu a Prada como a marca mais quente do momento em sua mais recente edição. Em segundo lugar, vem a irmã mais nova Miu Miu, que ocupou o primeiro lugar no ranking anterior. Loewe, Bottega Veneta e Moncler surgem nas posições seguintes, respectivamente.
UGG e The Row surgem pela primeira vez na lista, enquanto a SKIMS permanece na lista após sua estreia na edição passada.
Lyst é uma empresa de tecnologia de moda e aplicativo de compras usado por mais de 200 milhões de pessoas anualmente. O Lyst Index considera o comportamento dos compradores do Lyst, incluindo pesquisas, visualizações, vendas, menções em mídias sociais e engajamentos para analisar a popularidade de marcas e produtos.
Nesta edição, a Prada subiu do terceiro para o primeiro lugar no ranking das marcas mais quentes do momento. Fatos como a abertura da exposição Pradasphere II em Shangai, o anúncio da collab com a Axiom Space nos trajes espaciais lunares da NASA e o lançamento da campanha de fim de ano estrelada por Maya Hawke, Damson Idris, Louis Partridge e Kim Taw-Ri foram cruciais para a classificação da marca italiana no topo.
Em segundo lugar vem a Miu Miu, que foi número um no ranking anterior. A grife italiana continua entre as primeiras da lista devido a fatos como o evento Miu Miu Club em Tóquio com Ever Anderson, a campanha Holiday com Emma Corrin e o evento Miu Miu Select em Nova York com Emily Ratajkowski.
Loewe, Bottega Veneta e Moncler estão em terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente. A Loewe apresentou a campanha de pré-coleção primavera-verão 2024 com Maggie Smith, anunciou o apoio ao Met Gala de 2024 e lançou uma série limitada do macacão usado por Rihanna durante o show do intervalo do Super Bowl LVII, ficando no número 3 da lista.
A Bottega Veneta está em quarto lugar devido à campanha Readymade com A$AP Rocky e Kendall Jenner, abertura de uma flagship da Avenue Montaigne em Paris e criação uma nova escola de treinamento artesanal.
A Moncler ocupa a quinta posição depois de liderar os Índices Dow Jones de Sustentabilidade pelo quinto ano consecutivo, anunciar um crescimento de dois dígitos nos primeiros nove meses de 2023 e lançar as coleções Moncler Genius com Adidas e Palm Angels.
A UGG aparece em 17º lugar, seguida pela The Row na 18ª – é a primeira vez que ambas as marcas estão no ranking. A UGG reportou US$ 610,5 milhões em vendas no segundo trimestre de 2023 e lançou a coleção ‘Regenerate by UGG’ e a ‘UGG Extreme’.
As buscas pela The Row aumentaram 93% no último trimestre do ano, justificando sua estreia na lista com a apresentação da coleção primavera-verão 2024 em Paris, uma venda privada de amostras em Nova York, e sendo usada por Jennifer Lawrence, Rosie Huntington-Whiteley e Sofia Richie.
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