GPS Brasília comscore

Por maioria do público, Juninho é eliminado do BBB 24

O participante foi considerado "deselegante" pela audiência após discussões no reality
Juninho é eliminado do BBB 24
Juninho é eliminado do BBB 24 | Foto: Divulgação

Compartilhe:

O motoboy Juninho foi eliminado, nesta terça-feira (6) do Big Brother Brasil 2024, programa exibido pela TV Globo. A exclusão não foi lá uma novidade, já que as enquetes dos principais portais apontavam a saída do participante. 

As pesquisas virtuais revelaram porcentagem de votos para eliminá-lo. Contudo, a dançarina Alane era a segunda participante mais votada, sendo que Isabelle e Beatriz não correram risco de dar adeus ao reality global.

Antes, o climão fez com que os brothers reavaliassem as atitudes na casa. Na cozinha, por exemplo, Davi desejou boa sorte para Juninho, mas o colega transpareceu que não tem mais paciência com o baiano.

“E aí, Juninho? Está de boa?”, perguntou Davi na cozinha do VIP tomando um lanche na mesa. “De boaça”, devolveu Juninho. “Boa sorte. Qual foi, Juninho?”, insistiu Davi.

“Qual foi o quê, Davi?”, questionou o motoboy. “Qual foi? Eu falei boa sorte”, repetiu Davi. “Não quero tua boa sorte, não, irmão”, se irritou o então emparedado, que acabou eliminado da casa mais vigiada do Brasil.