Por dentro de O Estúdio, série que recebeu 23 indicações ao Emmy de 2025

Com Seth Rogen como protagonista, produção está disponível no Apple TV+

Se O Estúdio ainda não tinha chamado a sua atenção, agora talvez seja o momento de incluir a produção na sua lista. Com 23 indicações ao Emmy — considerado o Oscar da TV norte-americana — de 2025, a série que tem o comediante Seth Rogen como protagonista bateu o recorde de outro grande nome da Apple TV, Ted Lasso, que alcançou 20 indicações em sua temporada de estreia, em 2021.

A trama acompanha Matt Remick, um executivo Continental Studios, que vê sua carreira em ascensão ao ganhar o cargo de chefe das produções. Logo em seu primeiro projeto, vindo do presidente da empresa, se depara com o desafio de desenvolver o blockbuster sobre o Kool-Aid, uma espécie de Ki-Suco americano. 

Cada episódio da série acompanha Matt em situações complicadas, ao lado de seus companheiros, Sal Saperstein (Ike Barinholtz), que queria o cargo de Matt, a jovem Quinn (Chase Sui Wonders) e Maya (Kathryn Hahn), a responsável pelo marketing. Participações de grandes nomes do cinema fazem parte da produção. 

Vale ressaltar que um dos aspectos que levou à produção tamanho reconhecimento foi a reprodução satírica do cotidiano de Hollywood. 

Os vencedores do Emmy 2025 serão anunciados no dia 14 de setembro, por isso, aproveite enquanto é tempo e tire suas próprias conclusões da produção da plataforma Apple TV.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI