Policial civil do Distrito Federal, Luana Ávila será uma das participantes do quadro “Quem quer ser um milionário“, do Domingão com Huck, um dos princiais programas dominicais da TV Globo. A chance da brasiliense será exibida no próximo domingo (26), a partir das 18h.
Luana é investigadora de polícia e vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF). Ela é reconhecida por sua vida multifacetada. Além de sua atuação profissional, ela é mãe de três crianças, esposa e uma atleta internacional de futsal pela Polícia Civil (PCDF) nos Jogos Mundiais de Policiais Civis e Bombeiros.
Inspirada por figuras reais como sua mãe, Teresa, e o apresentador Luciano Huck, Luana vê sua participação no quadro como um novo capítulo em sua trajetória. Ela contou ao GPS|Brasília como surgiu a decisão de se inscrever para participar da famosa competição da TV.
“Sempre me interessei por esses jogos, inclusive tenho um instalado no celular e jogo com frequência. Um dia, assistindo ao programa, meu marido me questionou por que eu não me inscrevia. Foi aí que pensei: por que não?”, revela a policial.
Sua rotina agitada reflete sua resiliência diante da vida. Recentemente, após dar à luz sua terceira filha, Luana busca equilibrar suas múltiplas responsabilidades: do sindicato à investigação policial, do cuidado com a mãe ao gerenciamento das tarefas domésticas, sempre priorizando sua família e o seu próprio bem-estar.
Nas redes sociais, mesmo que ainda de forma ainda tímida, Luana quebra estereótipos ao compartilhar seu estilo de vida positivo, destacando desafios, conquistas e promovendo uma mensagem de otimismo para os seus seguidores.
Com um gosto musical que varia do MPB ao Axé, Luana Ávila é um exemplo vibrante de como é possível conciliar diferentes aspectos da vida. Agora, ela se prepara para encarar o desafio do “Quem quer ser um milionário”, mostrando que a jornada reserva surpresas e oportunidades emocionantes.
“Convido todos a assistirem ao programa e torcerem por mim. Agradeço pela oportunidade e prometo dar o meu melhor. Esta é uma chance única, a seleção foi rigorosa, e estar entre os participantes na semana do meu aniversário foi um presente”, finaliza.